0tavio Postado Setembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 (editado) Sua sugestão: Minha sugestão é que esse "recado" (imagem no spoiler) seja removido, ou que apareça apenas para quem realmente precisa ver, porque é uma mensagem muito desnecessária para os cadastrados à mais tempo. Transformá-lo num popup não seria uma má ideia também, desde que não seja aqueles que repetem, e sim que só mostre uma vez. Porque nós devíamos adicionar ela: Eu mesmo tenho que usar adblock pra tirar essa mensagem dali, porque ela é uma mensagem para novatos, além de desnecessária, vocês já repararam que ela é enorme? Tudo bem que aquele espaço também é usado para anúncios, (assim como mostrado no print) então aquele anúncio ali poderia ficar, se vocês o acham realmente necessário (preferencialmente com uma opção de fechar, ou em popup). Editado Setembro 4, 2017 por 0távio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atlvntis. Postado Setembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 Apoio... Ficaria bem mais limpo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Setembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 eu nem me incomodo com isso kk, seila nem reparo mas apoio (nem sei se é possível). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Setembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 Para mim não faz grande diferença. Mas apoio pois ficaria mais organizado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Setembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 Ali poderia ser uma changelog de regras adicionadas ou alteradas, apoio em partes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Setembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 Nunca me incomodou, olho para isso 1 vez por semana.. Nem reparo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leeow Postado Setembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 Desnecessário, não apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Setembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 Apoio. Atrapalha muito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLeonardo Postado Setembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 Nunca me incomodou... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henri Postado Setembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 Sua sugestão: Minha sugestão é que esse "recado" (imagem no spoiler) seja removido, ou que apareça apenas para quem realmente precisa ver, porque é uma mensagem muito desnecessária para os cadastrados à mais tempo. Transformá-lo num popup não seria uma má ideia também, desde que não seja aqueles que repetem, e sim que só mostre uma vez. Porque nós devíamos adicionar ela: Eu mesmo tenho que usar adblock pra tirar essa mensagem dali, porque ela é uma mensagem para novatos, além de desnecessária, vocês já repararam que ela é enorme? Tudo bem que aquele espaço também é usado para anúncios, (assim como mostrado no print) então aquele anúncio ali poderia ficar, se vocês o acham realmente necessário (preferencialmente com uma opção de fechar, ou em popup). Apoio, apesar de nunca me incomodar :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Setembro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2017 Obrigado pela sua sugestão, porém, infelizmente, ela não foi aceita e não será aplicada. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados