JackIce Postado Setembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 Goasteria de saber como colocar um temo limite para novos usuarios usarem o ShoutBox do meu FORUM IPB ??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Setembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2017 Goasteria de saber como colocar um temo limite para novos usuarios usarem o ShoutBox do meu FORUM IPB ??? Vá em Seu AdminCP > Members > Member Groups > Manage Member Groups > Grupo que deseja colocar o limite > IPB Shoutbox e procure por: Registered since X days required to use shoutbox? Depois basta colocar o tempo que deseja para que os membros possam usar a shoutbox. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JackIce Postado Setembro 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2017 Resolvido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Setembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2017 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
JackIce
Goasteria de saber como colocar um temo limite para novos usuarios usarem o ShoutBox do meu FORUM IPB ???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados