0tavio Postado Setembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 Oi meus amô, tudo bom? Então, é rapidão mesmo: Depois de ser zoado por usar iframe de site do wix (por preguiça de fazer um pra mim mesmo kdlsjfas) eu resolvi criar um, e agora preciso saber a opinião de vocês óquei? Vocês acham que eu deveria colocar ou mudar algo no site? (lembrando que eu gosto de minimalismo, ou seja, coisas básicas, sem muita "papagaiada") Clique para ir ao site Aproveitando já pra dar aquela divulgada °u° Se quiser me contratar, fica à vontade. uhasuhaus PS: não reparem na marca d'água da 000webhost kkfsldjf, eu ainda não tirei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Setembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 Não gostei, muito poluído. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miller Postado Setembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 Eu achei legal e de fácil acesso, porém poderia organizar melhor as abas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Setembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2017 achei bem "clean" bonitin até mais claro, sempre da pra melhorar *u* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0tavio Postado Setembro 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2017 Não gostei, muito poluído. Nossa, cê abriu o site mesmo? Carregado em que sentido? Que eu não entendi... Eu achei legal e de fácil acesso, porém poderia organizar melhor as abas. Abas? As páginas ou o menu? achei bem "clean" bonitin até mais claro, sempre da pra melhorar *u* Sim sim, essa é a beta, ainda vou colocar muita coisa lá. Não gostei, muito poluído. Nossa, cê abriu o site mesmo? Carregado em que sentido? Que eu não entendi... Eu achei legal e de fácil acesso, porém poderia organizar melhor as abas. Abas? As páginas ou o menu? achei bem "clean" bonitin até mais claro, sempre da pra melhorar *u* Sim sim, essa é a beta, ainda vou colocar muita coisa lá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRaphael Postado Setembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 Animação legal Essas bordas ficaram feias. Tenta fazer algo mais limpo, com um background só de cor mesmo e sem variar tanto nas cores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sasuke310 Postado Setembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 Site bem fácil de acessar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Setembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 Bom, eu gostei, porém não gostei da aba, tipo ele dá aquela descida ali e ficou meio estranho jskajska essa de quando clica nos negocinhos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panelao Postado Setembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 Sim, Gostei ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0tavio Postado Novembro 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2017 Obrigado! Opa, vou ver se mudo elas... Animação legal Essas bordas ficaram feias. Tenta fazer algo mais limpo, com um background só de cor mesmo e sem variar tanto nas cores. Simmm, odeio aqueles domínios tipo: https://www.otavio.com.br/index.html Tipo, desnecessário né. kkk Site bem fácil de acessar Ah, sim, entendi, vou ver se deixo ela só dentro do menu, e só mudar a cor. Bom, eu gostei, porém não gostei da aba, tipo ele dá aquela descida ali e ficou meio estranho jskajska essa de quando clica nos negocinhos Opa, obrigado! =) Sim, Gostei ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wzyy Postado Novembro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2017 Gostei , legal parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados