nOthing Postado Setembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2017 Boa Noite a Todos da Gamers Board ! Hoje Trago Para Vocês Alguns Avatares que podem ser utilizados por TODOS ! http://imgur.com/gallery/b4Y48 Lembrando que todos são free, podem ser utilizados por todos então aproveitem ! 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zManoG Postado Setembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2017 Gostei... Estarei usando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Setembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2017 já to usando Ù_Ú Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
himary.png Postado Setembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2017 Poderia não ser avatar kibado de outro fórum, se não foi você quem criou, por que está postando? Tem autorização do criador? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Setembro 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2017 Gostei... Estarei usando já to usando Ù_Ú Boa e.e Poderia não ser avatar kibado de outro fórum, se não foi você quem criou, por que está postando? Tem autorização do criador? Cara eu peguei todas do google e tipo se a pessoa quisesse copyright ela nao teria postado no google certo? '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Setembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2017 Bacana, quem sabe eu troco o meu hehehee Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lusquete Postado Setembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2017 Muito Bons, parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
himary.png Postado Setembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2017 Boa e.e Cara eu peguei todas do google e tipo se a pessoa quisesse copyright ela nao teria postado no google certo? '-' No Goggle você acha avatares de pessoas que postaram em fórums, continua sendo tudo kibado, não ter a capacidade de fazer avatar, então copia '-.- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Setembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2017 No Goggle você acha avatares de pessoas que postaram em fórums, continua sendo tudo kibado, não ter a capacidade de fazer avatar, então copia '-.- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Setembro 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 Bacana, quem sabe eu troco o meu hehehee Muito Bons, parabéns! Vlw hehe No Goggle você acha avatares de pessoas que postaram em fórums, continua sendo tudo kibado, não ter a capacidade de fazer avatar, então copia '-.- Cara o post ta aqui, se vc nao quiser ver nao ve mas nao vem criticar o esforco dos outros blz? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Infertil Postado Setembro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 Dahora mano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
himary.png Postado Setembro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 (editado) Vlw hehe Cara o post ta aqui, se vc nao quiser ver nao ve mas nao vem criticar o esforco dos outros blz? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Esforço? O quanto você se esforçou pra dar Ctrl+C e Ctrl+V? Ainda quer ter razão... Editado Setembro 6, 2017 por ㅤㅤㅤ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Setembro 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 Dahora mano Vlw kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Esforço? O quanto você se esforçou pra dar Ctrl+C e Ctrl+V? Ainda quer ter razão... Cara se ta insatisfeito? faz melhor então, mas não vem encher meu saco não namoral Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
himary.png Postado Setembro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 Vlw Cara se ta insatisfeito? faz melhor então, mas não vem encher meu saco não namoral Já fiz, http://gamersboard.com.br/topic/46642-free-avatares/#entry393808 Só pelo motivo de eu não kibar, já é melhor que isso que você fez Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Birusca Postado Setembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2017 Todos ficaram bem legais, valeu ae!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RaionKingu Postado Setembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2017 Estão legal, ate. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JackmanLovely Postado Setembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2017 Daora os avatares . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skip Postado Setembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2017 Gostei, não vou usar - mas achei :ok: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados