Ir para conteúdo

[FREE] Avatares !

nOthing

Posts Recomendados

Gostei... Estarei usando 

já to usando Ù_Ú

Boa e.e

Poderia não ser avatar kibado de outro fórum, se não foi você quem criou, por que está postando? Tem autorização do criador?

Cara eu peguei todas do google e tipo se a pessoa quisesse copyright ela nao teria postado no google certo? '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa e.e

Cara eu peguei todas do google e tipo se a pessoa quisesse copyright ela nao teria postado no google certo? '-'

No Goggle você acha avatares de pessoas que postaram em fórums, continua sendo tudo kibado, não ter a capacidade de fazer avatar, então copia '-.-

Link para o comentário

Bacana, quem sabe eu troco o meu hehehee

Muito Bons, parabéns!

Vlw hehe <3

No Goggle você acha avatares de pessoas que postaram em fórums, continua sendo tudo kibado, não ter a capacidade de fazer avatar, então copia '-.-

Cara o post ta aqui, se vc nao quiser ver nao ve mas nao vem criticar o esforco dos outros blz?

Link para o comentário

Vlw hehe <3

Cara o post ta aqui, se vc nao quiser ver nao ve mas nao vem criticar o esforco dos outros blz?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Esforço? O quanto você se esforçou pra dar Ctrl+C e Ctrl+V?

Ainda quer ter razão...

Editado por ㅤㅤㅤ
Link para o comentário

Dahora mano

Vlw <3

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Esforço? O quanto você se esforçou pra dar Ctrl+C e Ctrl+V?

Ainda quer ter razão...

Cara se ta insatisfeito? faz melhor então, mas não vem encher meu saco não namoral

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...