Nuno M. Postado Setembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2017 Pedido: Queria colocar na minha assinatura aqui do fórum, uma imagem com o nome do meu servidor que no caso é "ShildMC" e com o IP que no caso é "shildmc.craft.vg" queria que a imagem fica-se a critério de você que for fazer para mim, e que fique chamativa e atrativa '-' Sei que isso é pedido para quem vai pagar mas eu não posso pagar =\ Queria essa mesma imagem mas outra só mudando o IP para "jogar.shildmc.com" pois eu tenho esse IP temporário, e o pago está desativado temporáriamente. OBS: Também aceito GIF, mas sei que nesses casos fica mais dificil por isso fica a critério de você Agradeço desde já! [ X ] Assinatura[ ] Avatar[ ] Banner para divulgação[ ] Banner para Youtube[ ] Server-icon[ ] Outro: Tema: [ ] Minecraft[ X ] Livre[ ] Outro: Tamanho: [ X ] 400x200 (Assinatura)[ ] 150x250 (Avatar)[ ] 468x60 (Banner para divulgação)[ ] 2560x1440 (Banner YT)[ ] 64x64 (Server-icon)[ ] Outro: Texto: [ ] N/D[ X ] Outro: 1º Imagem: ShildMC e com o IP: shildmc.craft.vg 2º Imagem: ShildMC e com o IP: jogar.shildmc.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RebasGFX Postado Setembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2017 GIFs: http://imgur.com/a/UjTDQ Ajudei? Clique em gostei :) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Setembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2017 Oiie ;3 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Setembro 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2017 GIFs: http://imgur.com/a/UjTDQ Ajudei? Clique em gostei :) Eu pedi para assinatura e não banner de divulgação.. mas vlw '-' Oiie ;3 Olá. Agradeço muito! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Setembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2017 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados