VictorHeaven Postado Setembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2017 OSetarGrupo Não tem muito o que falar, até por que estou com pressa e dps faço um tópico descente! Comando: /setargrupo - seta o grupo pro jogador... Quando digitar /setargrupo sem argumento, vai aparecer os grupos que existem! Download https://www.mediafire.com/file/2fnhfp2d7ruq2of/OSetarGrupo.jar Nem crítica a @%$#~&I do tópico por que eu vou arrumar dps, agr estou na pressa. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PiikenoYTB Postado Setembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2017 Falo nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Setembro 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2017 Falo nada Acho melhor eu não falar nada, não acha? o que você fez foi maior que isso e você sabe disso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lukkew Postado Setembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2017 Qual permissão? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RebasGFX Postado Setembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2017 Acho que alguém viu a minha sugestão Se viu viu, se não viu não viu ;-; Obrigado, irei usar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLeonardo Postado Setembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2017 (editado) Mas o que isso adiciona no PermissionsEx? Não é só fazer pelo MyCommand? Coloca pra quando alguém usar esse comando pra setar o grupo de alguém aparecer uma title automaticamente. Editado Setembro 5, 2017 por yLeonardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
B E E D Postado Setembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2017 Simples, mas bastante util. vou utilizar. :inlove: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZezoFX Postado Setembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2017 OSetarGrupo Não tem muito o que falar, até por que estou com pressa e dps faço um tópico descente! Comando: /setargrupo - seta o grupo pro jogador... Quando digitar /setargrupo sem argumento, vai aparecer os grupos que existem! Download https://www.mediafire.com/file/2fnhfp2d7ruq2of/OSetarGrupo.jar Nem crítica a @%$#~&I do tópico por que eu vou arrumar dps, agr estou na pressa. Sugestão colocar o /promover (ai na config tu coloca a ordem dos cargos para promover) e quando alguém for promovido manda uma mensagem personalizada e alguns comandos personalizáveis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Setembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2017 Nice Plugin Man! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faall1n Postado Setembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2017 Libera a Source pros parças ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Setembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2017 (editado) Muito útil, eu não conheço nem metade dos comandos do PEX e torna-se muito dificil saber todos. Uma dúvida, ele seta o grupo com set ou add? Parabéns pelo plugin ^^. Editado Setembro 5, 2017 por Wolf_131 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHurleey Postado Setembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2017 Suporte para Group Manager seria bom também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Setembro 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2017 Suporte para Group Manager seria bom também. Qual o comando para adicionar/definir um jogador para um grupo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Setembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2017 Ele somente seta? Não tem como adicionar ao grupo? ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHurleey Postado Setembro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 Qual o comando para adicionar/definir um jogador para um grupo? manuadd (jogador) (grupo) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Setembro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 Simples , porem útil ... parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ImHeell Postado Maio 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2019 (editado) Para quem não tem permissão e usa o Grupo "[Dono]" e tem a permissão "*", a imagem explica tudo. Quem tem tag [Master] Ou [Gerente] Consegue usar o /setargrupo e /tirargrupoPodiam modificar só para qm é Dono, Master, Tagger, /OP e " * " no pex podiam utilizar o comando. - Utilizei o Winrar para abrir o .class só para conseguir utilizar o comando /setargrupo no meu servidor u.u, não estou fazendo algo de errado Editado Maio 18, 2019 por ImHeell Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Maio 18, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2019 5 minutos atrás, ImHeell disse: Para quem não tem permissão e usa o Grupo "[Dono]" e tem a permissão "*", a imagem explica tudo. Quem tem tag [Master] Ou [Gerente] Consegue usar o /setargrupo e /tirargrupoPodiam modificar só para qm é Dono, Master, Tagger, /OP e " * " no pex podiam utilizar o comando. - Utilizei o Winrar para abrir o .class só para conseguir utilizar o comando /setargrupo no meu servidor u.u, não estou fazendo algo de errado Esquece essa merda ai, porra. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados