yLeonardo Postado Setembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2017 (editado) Sua sugestão: Proibir certas GIFS como fotos de perfil (as que piscam), ou até mesmo todas as GIFS como foto de perfil (se preciso, provavelmente não). Porque nós devíamos adicionar ela: Ultimamente, venho vendo algumas pessoas colocando GIFS irritantes, ou que incomodam você, quando você está olhando-o, ou vendo comentários, além de também, fazer mal para o olho (Pelo que me disseram). Quero deixar bem claro, que não tenho nada contra essas pessoas que usam isso, só estou criando uma sugestão. Estou criando esse tópico agora, porque alguns começaram a fazer isso, e não quero isso se espalhe e outros membros comecem a usar também. Exemplo de um: Não consegui colocar o GIF aqui, mas quem quiser ver, é só pesquisar o nome do carinha aí. https://imgur.com/VMzXCGq Vou estar deixando um tópico com alguém que está usando isso, só para vocês verem que incomoda mesmo, não é frescura ahfaufha... OBS: O cara retirou o GIF da caveira piscando, talvez porque viu o tópico, então vou retirar o link do tópico que mostrava o GIF dele, mas o GIFT, era que nem o da print aqui em cima do Imgur, porém ficava piscando que nem louco, de preto para branco. Exemplo + ou - parecido, e que deveriam ser proibidos: Concordam ou Descordam? Sem necessidade? Editado Setembro 6, 2017 por yLeonardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Setembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2017 (editado) Não apoio, sem necessidade. Para isso tem o brilho do monitor entre outros e eu não acho que atrapalhe a vista.. Editado Setembro 5, 2017 por 3Dablios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RebasGFX Postado Setembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2017 Não apoio, sem necessidade. Para isso tem o brilho do monitor entre outros e eu não acho que atrapalhe a vista.. Não apoio, motivo acima. @off boa felipe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Setembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2017 Apoio, algumas pessoas tem a visão sensível e acabam sendo prejudicados com esse tipo de imagem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRaphael Postado Setembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2017 Apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kvini7 Postado Setembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2017 Apoio, proibir essa gif desse carinha ai. Mas não apoio proibir essas mais leves, tipo a minha e-e. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoGamerr Postado Setembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2017 NAO APOIO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Setembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2017 Sua sugestão entrou em modo de análise. Tópico aberto para mais opiniões! Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Setembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2017 Apoio que as mais irritantes sejam deletadas, mas tirar GIF do avatar não. Faz-me muita impressão isso . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Setembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2017 Eu apoio em certos pontos, pois pode ter pessoas com sensibilidade a luz, e gifs assim podem prejudicar e tals Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viiict0r Postado Setembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2017 Apoio, gifs como esta como o nano citou incomoda de certa forma a visão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHurleey Postado Setembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2017 GIFS normais eu não apoio porém esses que ficam piscando loucamente e trocando de cor eu apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLeonardo Postado Setembro 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2017 Apoio, proibir essa gif desse carinha ai. Mas não apoio proibir essas mais leves, tipo a minha e-e. Apoio, gifs como esta como o nano citou incomoda de certa forma a visão. GIFS normais eu não apoio porém esses que ficam piscando loucamente e trocando de cor eu apoio. Realmente, na minha opinião, as que deviam ser proibidas tinham que ser essas como a que eu coloquei no tópico, as normais, são legais de se ver, mas coloquei no tópico, só para ficar como ultima opção, se preciso... Até dei uma editada agora, valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucac0rp Postado Setembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2017 Apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gcunha Postado Setembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2017 Apoio, tinha um cara com um gif piscando que me deu vontade de socar o PC !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Setembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2017 Apoio, minha visão é sensível pakas Tem uns gif que parece que to em rave vei pqp. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Setembro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 Não apoio, sem necessidade. Para isso tem o brilho do monitor entre outros e eu não acho que atrapalhe a vista.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
B E E D Postado Setembro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 Apoio. Esse Gift desse cara deu vontade de virar terrorista é explodir meu pc, sla deu um tecro nas vistas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JackmanLovely Postado Setembro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 Eu apoio em certos pontos, pois pode ter pessoas com sensibilidade a luz, e gifs assim podem prejudicar e tals Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atlvntis. Postado Setembro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 Apoio, apenas se for feito por moderadores, através de denuncias. Não é todo mundo que usa gifs que atrapalham ou piscam demais. Não acho que proibir os gifs seria algo legal, e sim modera-los. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ameericano_ Postado Setembro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 Concordo em tirar as imagens com muito e brilho e luz. Mas tirar em geral as imagens em gif não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLeonardo Postado Setembro 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 (editado) Apoio. Valeu pela opinião. Apoio, tinha um cara com um gif piscando que me deu vontade de socar o PC !! Realmente, da raiva mesmo. Apoio, minha visão é sensível pakas Tem uns gif que parece que to em rave vei pqp. Né Apoio, apenas se for feito por moderadores, através de denuncias. Não é todo mundo que usa gifs que atrapalham ou piscam demais. Não acho que proibir os gifs seria algo legal, e sim modera-los. Sim, sim, eu também acho Jao, os que incomodam são esses do tipo que coloquei no tópico mesmo, coloquei "até mesmo todos" como ultima opção, se precisar, mas na pior das hipóteses, o que acho que deveria ser proibido é esses que ficam incomodando mesmo, e tal... Editado Setembro 6, 2017 por yLeonardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
himary.png Postado Setembro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 ''Atrapalha a visão'' Quanta frescura Não apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLeonardo Postado Setembro 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 ''Atrapalha a visão'' Quanta frescura Não apoio Cara, tu não viu como era o GIF dele, tu viu um que não era mais o mesmo, porque ele mudou a imagem de perfil, então tu não sabe se atrapalha ou não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
himary.png Postado Setembro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 Cara, tu não viu como era o GIF dele, tu viu um que não era mais o mesmo, porque ele mudou a imagem de perfil, então tu não sabe se atrapalha ou não. Participo de outros fórums, já vi diversas gifs, desde as mais claras as mais escuras Pra mim, continua sendo frescura Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLeonardo Postado Setembro 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 Participo de outros fórums, já vi diversas gifs, desde as mais claras as mais escuras Pra mim, continua sendo frescura Cada um com sua opinião né. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLeonardo Postado Setembro 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 Participo de outros fórums, já vi diversas gifs, desde as mais claras as mais escuras Pra mim, continua sendo frescura Coloquei a parecida com a do cara, que acho que deveriam ser proibidas aí no tópico, olha aí agora e me fala. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RebasGFX Postado Setembro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 Queria deixar claro que depois de todas estas respostas mudei minha opinião. Apoio em certos pontos, Gifs leves, como a minha (por exemplo) prefiro que deixem. Aquela lá do carinha dá dor nos olhos um pouco.. apoio retirarem esse tipo de gif (apenas por denuncia) ''Atrapalha a visão'' Quanta frescura Não apoio Tem gente que tem visão sensível, você não tem. É a mesma coisa que você ter sensibilidade auditiva e eu colocar uma buzina tocando no seu ouvido quero ver se tu não vai chorar de dor por 2 dias 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Setembro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
himary.png Postado Setembro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 Coloquei a parecida com a do cara, que acho que deveriam ser proibidas aí no tópico, olha aí agora e me fala. Continuo discordando Queria deixar claro que depois de todas estas respostas mudei minha opinião. Apoio em certos pontos, Gifs leves, como a minha (por exemplo) prefiro que deixem. Aquela lá do carinha dá dor nos olhos um pouco.. apoio retirarem esse tipo de gif (apenas por denuncia) Tem gente que tem visão sensível, você não tem. É a mesma coisa que você ter sensibilidade auditiva e eu colocar uma buzina tocando no seu ouvido quero ver se tu não vai chorar de dor por 2 dias Sensibilidade auditiva e visual são bem diferentes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados