Ir para conteúdo

Proibir certas imagens de Perfil

yLeonardo

Posts Recomendados

QA5JNaT.png

• Sua sugestão: Proibir certas GIFS como fotos de perfil (as que piscam), ou até mesmo todas as GIFS como foto de perfil (se preciso, provavelmente não).
  • Porque nós devíamos adicionar ela: Ultimamente, venho vendo algumas pessoas colocando GIFS irritantes, ou que incomodam você, quando você está olhando-o, ou vendo comentários, além de também, fazer mal para o olho (Pelo que me disseram).

Quero deixar bem claro, que não tenho nada contra essas pessoas que usam isso, só estou criando uma sugestão.

Estou criando esse tópico agora, porque alguns começaram a fazer isso, e não quero isso se espalhe e outros membros comecem a usar também.

Exemplo de um:

Não consegui colocar o GIF aqui, mas quem quiser ver, é só pesquisar o nome do carinha aí.

https://imgur.com/VMzXCGq

Vou estar deixando um tópico com alguém que está usando isso, só para vocês verem que incomoda mesmo, não é frescura ahfaufha...

OBS: O cara retirou o GIF da caveira piscando, talvez porque viu o tópico, então vou retirar o link do tópico que mostrava o GIF dele, mas o GIFT, era que nem o da print aqui em cima do Imgur, porém ficava piscando que nem louco, de preto para branco.

Exemplo + ou - parecido, e que deveriam ser proibidos:

tumblr_muh3eq22Wu1sa5zdjo1_500.gif

tumblr_mgyeg2r1p61ra18ono1_500.gif

Concordam ou Descordam? Sem necessidade?

Editado por yLeonardo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apoio, proibir essa gif desse carinha ai.

Mas não apoio proibir essas mais leves, tipo a minha e-e.

Apoio, gifs como esta como o nano citou incomoda de certa forma a visão.

GIFS normais eu não apoio porém esses que ficam piscando loucamente e trocando de cor eu apoio.

Realmente, na minha opinião, as que deviam ser proibidas tinham que ser essas como a que eu coloquei no tópico, as normais, são legais de se ver, mas coloquei no tópico, só para ficar como ultima opção, se preciso... Até dei uma editada agora, valeu!

Link para o comentário

Apoio.

Valeu pela opinião.

Apoio, tinha um cara com um gif piscando que me deu vontade de socar o PC !!

Realmente, da raiva mesmo.

Apoio, minha visão é sensível pakas

Tem uns gif que parece que to em rave vei pqp.

Apoio, apenas se for feito por moderadores,

através de denuncias. Não é todo mundo que usa

gifs que atrapalham ou piscam demais. Não acho que proibir

os gifs seria algo legal, e sim modera-los.

Sim, sim, eu também acho Jao, os que incomodam são esses do tipo que coloquei no tópico mesmo, coloquei "até mesmo todos" como ultima opção, se precisar, mas na pior das hipóteses, o que acho que deveria ser proibido é esses que ficam incomodando mesmo, e tal...

Editado por yLeonardo
Link para o comentário

''Atrapalha a visão''

Quanta frescura

Não apoio

Cara, tu não viu como era o GIF dele, tu viu um que não era mais o mesmo, porque ele mudou a imagem de perfil, então tu não sabe se atrapalha ou não.

Link para o comentário

Cara, tu não viu como era o GIF dele, tu viu um que não era mais o mesmo, porque ele mudou a imagem de perfil, então tu não sabe se atrapalha ou não.

Participo de outros fórums, já vi diversas gifs, desde as mais claras as mais escuras

Pra mim, continua sendo frescura

Link para o comentário

Participo de outros fórums, já vi diversas gifs, desde as mais claras as mais escuras

Pra mim, continua sendo frescura

Coloquei a parecida com a do cara, que acho que deveriam ser proibidas aí no tópico, olha aí agora e me fala.

Link para o comentário

Queria deixar claro que depois de todas estas respostas mudei minha opinião.

Apoio em certos pontos, Gifs leves, como a minha (por exemplo) prefiro que deixem.

Aquela lá do carinha dá dor nos olhos um pouco.. apoio retirarem esse tipo de gif (apenas por denuncia) 

''Atrapalha a visão''

Quanta frescura

Não apoio

Tem gente que tem visão sensível, você não tem.

É a mesma coisa que você  ter sensibilidade auditiva e eu colocar uma buzina tocando no seu ouvido quero ver se tu não vai chorar de dor por 2 dias

Link para o comentário

Coloquei a parecida com a do cara, que acho que deveriam ser proibidas aí no tópico, olha aí agora e me fala.

Continuo discordando

Queria deixar claro que depois de todas estas respostas mudei minha opinião.

Apoio em certos pontos, Gifs leves, como a minha (por exemplo) prefiro que deixem.

Aquela lá do carinha dá dor nos olhos um pouco.. apoio retirarem esse tipo de gif (apenas por denuncia) 

Tem gente que tem visão sensível, você não tem.

É a mesma coisa que você  ter sensibilidade auditiva e eu colocar uma buzina tocando no seu ouvido quero ver se tu não vai chorar de dor por 2 dias

Sensibilidade auditiva e visual são bem diferentes

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...