Tyler Postado Setembro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Setembro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 "Sinto que os deuses têm medo de mim" Baco é foda... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Setembro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 Você é o bichão mesmo, até deuses tem medo de ti O.O Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Setembro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 Você é o bichão mesmo, até deuses tem medo de ti O.O é um verso dito pelo baco kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLeonardo Postado Setembro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 Oloco, bem bonitos, ousado pra falar isso ai em, bem ousado, rsrss. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Setembro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 Oloco, bem bonitos, ousado pra falar isso ai em, bem ousado, rsrss. não foi ele quem disse... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLeonardo Postado Setembro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 não foi ele quem disse... Mas ta no nome do tópico mén. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Setembro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 Mas ta no nome do tópico mén. Foi apenas uma citação, quem utilizou isso em seus versos foi o rapper baco Na sua faixa "ESÚ" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLeonardo Postado Setembro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 Foi apenas uma citação, quem utilizou isso em seus versos foi o rapper bacoNa sua faixa "ESÚ" Hm, não sabia, na verdade acho que ninguém sabe rsrs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Setembro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 Estam com um tratamento ótimo, porém não gosto muito do estilo. Parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRaphael Postado Setembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 Não gosto muito desse estilo, mas não estão mal feitas, parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sasuke310 Postado Setembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 Conspirações dos Deuses... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados