Ir para conteúdo

Invadirão meu servidor.

Guest » MickCraft » xKizame »

Posts Recomendados

Ta usando o Citzens ou Citzens2??

alias, escreve /npc rotate fica melhorzinho aeheh'

Meu próprio pl de builds -'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Almenos assim não fica vazio ne? :/

kkkkk

O correto seria "Invadiram".

Invadirão = Futuro

Mais uma aula grátis do professor Hirou :)

certo pefor.

Sei... dias atras não sabia nem criar um comando... ou só editou um plugin ou criou um comando usando a api do citizens.

Tive ajuda ':)

Link para o comentário

Ainda não sabe '-', deve ter pego só Ctrl C Ctrl V de Alguém com a API do Citizens :c

Não.

Link para o comentário

Não.

3 Dias atrás não sabia nem usar saveDefaultConfig -.-', o plugin que tu postou foi Ctrl C Ctrl V do que o Leo falou em um tópico de ajuda pra ti, com toda certeza você somente criou um comando usando a API do Citizens e provavelmente não foi você, como você falou que teve ajuda, essa ajuda você só pegou o código e colocou na classe, nem deve entender o que faz detalhadamente, só sabe que cria ncp.

Link para o comentário

3 Dias atrás não sabia nem usar saveDefaultConfig -.-', o plugin que tu postou foi Ctrl C Ctrl V do que o Leo falou em um tópico de ajuda pra ti, com toda certeza você somente criou um comando usando a API do Citizens e provavelmente não foi você, como você falou que teve ajuda, essa ajuda você só pegou o código e colocou na classe, nem deve entender o que faz detalhadamente, só sabe que cria ncp.

Não foi eu que criei 99% :p, mais o meu amigo ajudou mt. e conserteza não usamos essa tal de API.

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...