Guest » MickCraft » xKizame » Postado Maio 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2015 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zCouDray Postado Maio 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2015 What? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Maio 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2015 Você não quis dizer Piroquiaram meu servidor? :lol: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Maio 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2015 Você não quis dizer Piroquiaram meu servidor? :lol: Foi em homenagem a Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zD3m0n Postado Maio 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2015 (editado) Você não quis dizer Piroquiaram meu servidor? :lol: Citizens Owna Editado Maio 7, 2015 por zD3m0n Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Maio 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2015 '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Maio 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2015 Citizens Owna Não, .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
V1η1 Postado Maio 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2015 Só vejo npcs... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Maio 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2015 Ta usando o Citzens ou Citzens2?? alias, escreve /npc rotate fica melhorzinho aeheh' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Maio 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2015 Ta usando o Citzens ou Citzens2?? alias, escreve /npc rotate fica melhorzinho aeheh' Meu próprio pl de builds -' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Maio 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2015 (editado) Meu próprio pl de builds -' Sei... dias atras não sabia nem criar um comando... ou só editou um plugin ou criou um comando usando a api do citizens. Editado Maio 8, 2015 por leonardosc 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Herobrinedobem Postado Maio 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2015 O correto seria "Invadiram". Invadirão = Futuro Mais uma aula grátis do professor Hirou :) 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Maio 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2015 Almenos assim não fica vazio ne? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Maio 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2015 Almenos assim não fica vazio ne? kkkkk O correto seria "Invadiram". Invadirão = Futuro Mais uma aula grátis do professor Hirou :) certo pefor. Sei... dias atras não sabia nem criar um comando... ou só editou um plugin ou criou um comando usando a api do citizens. Tive ajuda ':) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Maio 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2015 Sei... dias atras não sabia nem criar um comando... ou só editou um plugin ou criou um comando usando a api do citizens. Ainda não sabe '-', deve ter pego só Ctrl C Ctrl V de Alguém com a API do Citizens :c 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Maio 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2015 Ainda não sabe '-', deve ter pego só Ctrl C Ctrl V de Alguém com a API do Citizens :c Não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Maio 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2015 Não. 3 Dias atrás não sabia nem usar saveDefaultConfig -.-', o plugin que tu postou foi Ctrl C Ctrl V do que o Leo falou em um tópico de ajuda pra ti, com toda certeza você somente criou um comando usando a API do Citizens e provavelmente não foi você, como você falou que teve ajuda, essa ajuda você só pegou o código e colocou na classe, nem deve entender o que faz detalhadamente, só sabe que cria ncp. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Maio 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2015 3 Dias atrás não sabia nem usar saveDefaultConfig -.-', o plugin que tu postou foi Ctrl C Ctrl V do que o Leo falou em um tópico de ajuda pra ti, com toda certeza você somente criou um comando usando a API do Citizens e provavelmente não foi você, como você falou que teve ajuda, essa ajuda você só pegou o código e colocou na classe, nem deve entender o que faz detalhadamente, só sabe que cria ncp. Não foi eu que criei 99% , mais o meu amigo ajudou mt. e conserteza não usamos essa tal de API. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Maio 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2015 (editado) Não foi eu que criei 99% , mais o meu amigo ajudou mt. e conserteza não usamos essa tal de API. Tu nem sabe oque é uma API '-', boa novo sk89q Editado Maio 8, 2015 por kaway 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados