Caioooov Postado Setembro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 Meu minecraft está crashando ao entrar em qualquer mundo singleplayer e qualquer servidor em multiplayerhs_err_pid: https://hastebin.com/ziyikefoyi.texPossuo o Java mais recenteAlguém ajuda? ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Levy26 Postado Setembro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 Meu minecraft está crashando ao entrar em qualquer mundo singleplayer e qualquer servidor em multiplayer hs_err_pid: https://hastebin.com/ziyikefoyi.tex Possuo o Java mais recente Alguém ajuda? ;-; Tenta instalar um java mais antigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gcunha Postado Setembro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 Da uma olhada aqui: https://www.youtube.com/watch?v=Dq28lQsoAqQ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caioooov Postado Setembro 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 Tenta instalar um java mais antigo. Eu estava usando o Java 7 e dava na mesma, então instalei o mais recente para vê se resolvia, porém continua do mesmo jeito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CracKiller Postado Setembro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 1-Veja se seus drive de sua placa de video estão atualizados. (recomendo o driveeasy para scanear os drives) (Não funcionou ?)2-Desinstale seu Minecraft total,incluindo a .minecraft (Não funcionou ?)3- Caso você tenha o java 8,desinstale ele e instale o java 73-1 Caso você tenha o java 7,desinstale ele e instale o java 8AVISO: Se seu java estive no update 71,recomendo que tire este update. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caioooov Postado Setembro 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 (editado) 1-Veja se seus drive de sua placa de video estão atualizados. (recomendo o driveeasy para scanear os drives) (Não funcionou ?) 2-Desinstale seu Minecraft total,incluindo a .minecraft (Não funcionou ?) 3- Caso você tenha o java 8,desinstale ele e instale o java 7 3-1 Caso você tenha o java 7,desinstale ele e instale o java 8 AVISO: Se seu java estive no update 71,recomendo que tire este update. Como posso encontrar o Java 7? Segundo o JAVA.COM essa atualização foi removida p/ instalação... =/ Editado Setembro 6, 2017 por Plutows Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CracKiller Postado Setembro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 Como posso encontrar o Java 7? Segundo o JAVA.COM essa atualização foi removida p/ instalação... =/JA Java 7 (32 bits) LINK Java 7 (64 bits) LINK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caioooov Postado Setembro 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 (editado) Java 7 (32 bits) LINK Java 7 (64 bits) LINK Entendi o problema, o Minecraft (Sem mods nem nada) não crasha, e sim apenas crasha quando utilizo algum tipo de mod. ex: optfine =/ Fiz tudo que pedistes, menos desatualizar o Java, pois mesmo desatualizado crashava @Edit: Resolvi o problema (Até agora não crashou rsrsrs), fiz todos os procedimentos e fui em 'options' na .minecraft e mudeo o fboEnable para false Editado Setembro 6, 2017 por Plutows Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Apuk Postado Setembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 Tem uma função chama VBOs se ela tiver true pelo menos comigo sempre crasha o minecraft nas versões 1.9 pra cima Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados