Ameericano_ Postado Setembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 Olá, fiz uma arena bem básica... Pode estar feia porque ainda estou aprendendo a construir, entrei no ramo a pouco tempo, jeauea Prints abaixo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucac0rp Postado Setembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 Fico bonito Parabéns! 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ameericano_ Postado Setembro 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 Fico bonito Parabéns! ty. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ARTgW Postado Setembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 Libera download namoral msm melhor arena q ja vi até hj 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Setembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 Muita Bom 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLeonardo Postado Setembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 Muito foda, gostei, quer colocar pra download não ahduafha? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ameericano_ Postado Setembro 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 Libera download namoral msm melhor arena q ja vi até hj Obrigado! Em breve deixo o download. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
y_Panda_y Postado Setembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 Ficou foda man, parabéns kkkk Se ta bom assim, imagina mais pra frente kkk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ameericano_ Postado Setembro 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 Muita Bom Obrigado. Muito foda, gostei, quer colocar pra download não ahduafha? Obrigado, em breve irei postar um tópico com todos meus mapas, e inclusive os downloads. Ficou foda man, parabéns kkkk Se ta bom assim, imagina mais pra frente kkk AHEUAHEU, achei que ficou meio feio, mas beleza... Obrigado :giggle: 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLeonardo Postado Setembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 Obrigado. Obrigado, em breve irei postar um tópico com todos meus mapas, e inclusive os downloads. AHEUAHEU, achei que ficou meio feio, mas beleza... Obrigado :giggle: Oloco, aí sim em haha! Fico na espera. Ahh, se tiver disposto a "buildar" para um servidor aqui, manda MP, estou precisando de alguns como você. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lukkew Postado Setembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 Ta muito TOP, Parabéns, nem parece que você é novo no ramo, boa sorte com outros projetos! @off Libera o download logoooo, pls 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ameericano_ Postado Setembro 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 Ta muito TOP, Parabéns, nem parece que você é novo no ramo, boa sorte com outros projetos! @off Libera o download logoooo, pls Valeu mano. Em breve todos meus mapas e os devidos downloads. :giggle: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MINELC Postado Setembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 Cara seguinte até que curi a arena mais tente melhorar as coisas que vou dizer abaixo ok?° Tenta por uma paleta de cores só ex ai tu quiz fazer medieval mais usou argila verde com verde claro no chão mas para fazer o caminho usou tijolos eu tentaria deixar mais natural com grama mesmo entende?° Faz as montanhas de um jeito diferente pois essa com areia de world edit fica bem estranha° As construções espalhadas melhore um poco ja está bem bom mas tenta melhorar no quesito detalhes pois acho que deixou a desejar nesse quesitoElogios:° Para um builder iniciante (como você mesmo disse) está uma construção muito boa parabéns!° Curti o terreno que está com bastante relevo comparando com outros builders que deixão tudo reto :)Bom são essas as dicas que tenho pra você siga-as se quizer melhorar mais rapido se n quizer continue fazendo até perceber que minhas dicas só encurtavão o caminho da sua própria aprendizagem kk Mas descartando tudo que eu disse atrás a build ta bem legal até :) uns 5/10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miller Postado Setembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 Nossa, ficou incrível! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosWCA Postado Setembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 Quer trabalhar pra mim ? Estou precisando de Builder.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lukinhas13_XD Postado Outubro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2017 nao curti as montanhas e os caminho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosWCA Postado Março 19, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2020 Cadê o download? hehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UaiWR Postado Março 19, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2020 Muito bonito parabéns, cadê o download rsrs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Março 19, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2020 1 hora atrás, EzZeuz disse: Muito bonito parabéns, cadê o download rsrs. 10 horas atrás, MarcosWCA disse: Cadê o download? hehehe É uma exposição @topic Ficou bem bonito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UaiWR Postado Março 19, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2020 Em 06/09/2017 em 21:25, Ameericano_ disse: Obrigado! Em breve deixo o download. 3 horas atrás, TheGeneX disse: É uma exposição @topic Ficou bem bonito. Por isso men Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Março 20, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2020 Muito quadrado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados