Ir para conteúdo

[MAPA] ARENA MEDIEVAL

Ameericano_

Posts Recomendados

Muita Bom

Obrigado.

Muito foda, gostei, quer colocar pra download não ahduafha?

Obrigado, em breve irei postar um tópico com todos meus mapas, e inclusive os downloads.

Ficou foda man, parabéns kkkk

Se ta bom assim, imagina mais pra frente kkk

AHEUAHEU, achei que ficou meio feio, mas beleza...

Obrigado  :giggle:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado.

Obrigado, em breve irei postar um tópico com todos meus mapas, e inclusive os downloads.

AHEUAHEU, achei que ficou meio feio, mas beleza...

Obrigado  :giggle:

Oloco, aí sim em haha! Fico na espera. Ahh, se tiver disposto a "buildar" para um servidor aqui, manda MP, estou precisando de alguns como você.

Link para o comentário

Cara seguinte até que curi a arena mais tente melhorar as coisas que vou dizer abaixo ok?
° Tenta por uma paleta de cores só ex ai tu quiz fazer medieval mais usou argila verde com verde claro no chão mas para fazer o caminho usou tijolos eu tentaria deixar mais natural com grama mesmo entende?
° Faz as montanhas de um jeito diferente pois essa com areia de world edit fica bem estranha
° As construções espalhadas melhore um poco ja está bem bom mas tenta melhorar no quesito detalhes pois acho que deixou a desejar nesse quesito

Elogios:

° Para um builder iniciante (como você mesmo disse) está uma construção muito boa parabéns!
° Curti o terreno que está com bastante relevo comparando com outros builders que deixão tudo reto :)

Bom são essas as dicas que tenho pra você siga-as se quizer melhorar mais rapido se n quizer continue fazendo até perceber que minhas dicas só encurtavão o caminho da sua própria aprendizagem kk :p

Mas descartando tudo que eu disse atrás a build ta bem legal até :) uns 5/10

Link para o comentário

TÓPICO INATIVO

O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação.

Atenciosamente,
Equipe de Moderação, Gamer's Board.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...