Ameericano_ Postado Setembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 Olá, fiz uma arena bem básica... Pode estar feia porque ainda estou aprendendo a construir, entrei no ramo a pouco tempo, jeauea Prints abaixo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucac0rp Postado Setembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 Fico bonito Parabéns! 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ameericano_ Postado Setembro 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 Em 07/09/2017 em 00:09, Lu1227 disse: Fico bonito Parabéns! ty. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ARTgW Postado Setembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 Libera download namoral msm melhor arena q ja vi até hj 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Setembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 Muita Bom 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLeonardo Postado Setembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 Muito foda, gostei, quer colocar pra download não ahduafha? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ameericano_ Postado Setembro 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 Em 07/09/2017 em 00:18, gagamer disse: Libera download namoral msm melhor arena q ja vi até hj Obrigado! Em breve deixo o download. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
y_Panda_y Postado Setembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 Ficou foda man, parabéns kkkk Se ta bom assim, imagina mais pra frente kkk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ameericano_ Postado Setembro 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 Em 07/09/2017 em 00:23, iRebs disse: Muita Bom Obrigado. Em 07/09/2017 em 00:24, yLeonardo disse: Muito foda, gostei, quer colocar pra download não ahduafha? Obrigado, em breve irei postar um tópico com todos meus mapas, e inclusive os downloads. Em 07/09/2017 em 00:25, y_Panda_y disse: Ficou foda man, parabéns kkkk Se ta bom assim, imagina mais pra frente kkk AHEUAHEU, achei que ficou meio feio, mas beleza... Obrigado :giggle: 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLeonardo Postado Setembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 Em 07/09/2017 em 00:28, Ameericano_ disse: Obrigado. Obrigado, em breve irei postar um tópico com todos meus mapas, e inclusive os downloads. AHEUAHEU, achei que ficou meio feio, mas beleza... Obrigado :giggle: Oloco, aí sim em haha! Fico na espera. Ahh, se tiver disposto a "buildar" para um servidor aqui, manda MP, estou precisando de alguns como você. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lukkew Postado Setembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 Ta muito TOP, Parabéns, nem parece que você é novo no ramo, boa sorte com outros projetos! @off Libera o download logoooo, pls 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ameericano_ Postado Setembro 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 Em 07/09/2017 em 00:31, Lukkew disse: Ta muito TOP, Parabéns, nem parece que você é novo no ramo, boa sorte com outros projetos! @off Libera o download logoooo, pls Valeu mano. Em breve todos meus mapas e os devidos downloads. :giggle: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MINELC Postado Setembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 Cara seguinte até que curi a arena mais tente melhorar as coisas que vou dizer abaixo ok?° Tenta por uma paleta de cores só ex ai tu quiz fazer medieval mais usou argila verde com verde claro no chão mas para fazer o caminho usou tijolos eu tentaria deixar mais natural com grama mesmo entende?° Faz as montanhas de um jeito diferente pois essa com areia de world edit fica bem estranha° As construções espalhadas melhore um poco ja está bem bom mas tenta melhorar no quesito detalhes pois acho que deixou a desejar nesse quesitoElogios:° Para um builder iniciante (como você mesmo disse) está uma construção muito boa parabéns!° Curti o terreno que está com bastante relevo comparando com outros builders que deixão tudo reto :)Bom são essas as dicas que tenho pra você siga-as se quizer melhorar mais rapido se n quizer continue fazendo até perceber que minhas dicas só encurtavão o caminho da sua própria aprendizagem kk Mas descartando tudo que eu disse atrás a build ta bem legal até :) uns 5/10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miller Postado Setembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 Nossa, ficou incrível! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosWCA Postado Setembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 Quer trabalhar pra mim ? Estou precisando de Builder.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lukinhas13_XD Postado Outubro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2017 nao curti as montanhas e os caminho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosWCA Postado Março 19, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2020 Cadê o download? hehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UaiWR Postado Março 19, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2020 Muito bonito parabéns, cadê o download rsrs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Março 19, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2020 Em 19/03/2020 em 14:36, EzZeuz disse: Muito bonito parabéns, cadê o download rsrs. Expand Em 19/03/2020 em 05:21, MarcosWCA disse: Cadê o download? hehehe Expand É uma exposição @topic Ficou bem bonito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UaiWR Postado Março 19, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2020 Em 07/09/2017 em 00:25, Ameericano_ disse: Obrigado! Em breve deixo o download. Expand Em 19/03/2020 em 15:40, TheGeneX disse: É uma exposição @topic Ficou bem bonito. Expand Por isso men Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Março 20, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2020 Muito quadrado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados