y_Panda_y Postado Setembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 Eaí tudo bem ? Eu estou a um tempo querendo comprar um pc, pois o pc que tenho tem apenas essa conf: Processador: Intel® Atom CPU D525 @1.80GHz 1.79 GHz Memoória ram: 2,00 GBAi eu estava vendo um computador pra mim poder comprar, como arrumei um tramps ai, mas não quero comprar algo tão caro tipo algo wtf, pois é aos poucos que vamos longe não é ? kkk Então no caso eu estava pensando em comprar um computador que esta custando 700 reais, e essa é a conf: PROCESSADOR INTEL CORE2 DUO E8500 3,16 GHZ 4GB MEMÓRIA DDR2 KINGSTON PLACA DE VÍDEO ATI R5 230 1GB HD 320GB SATA 7200 RPM PLACA MÃE GIGABYTE GA-G31M-ESC Alguém que manje, poderia me informar se é bom ? tipo sugestão de quantos fps tal jogo roda e tal, pois se for bom, até vou pensar em comprar. Grato desde já! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Setembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 rapaz, ainda é ddr2, eu não compraria, espera juntar mais uma grana e compra um que seja ddr3, mais o processador é bom sim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
y_Panda_y Postado Setembro 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 rapaz, ainda é ddr2, eu não compraria, espera juntar mais uma grana e compra um que seja ddr3, mais o processador é bom sim. Se fosse ddr3 compensaria no caso ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lukkew Postado Setembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 Eu recomendaria tu fazer um pc com G4560 e depois, comprar uma placa de vídeo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
y_Panda_y Postado Setembro 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 Eu recomendaria tu fazer um pc com G4560 e depois, comprar uma placa de víde rapaz, ainda é ddr2, eu não compraria, espera juntar mais uma grana e compra um que seja ddr3, mais o processador é bom sim. O cara falou que muda a placa mãe, e coloca ram ddr3 de 4gb, mas por 850 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
y_Panda_y Postado Setembro 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caioooov Postado Setembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 Recomendo perguntar isso no clubedohardware, lá eles entendem melhorMas como o iRebs falou, uma ddr3 é melhor, pois ddr2 está já ultrapassada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeF Postado Setembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 Se eu fosse vc compraria um dual core sexta geracao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sasuke310 Postado Setembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 Cara, se você pretende comprar uma maquina para jogos... essa configuração não seria uma boa... se eu fosse você juntaria mais um pouco de dinheiro e compraria uma melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
y_Panda_y Postado Setembro 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 Tipo, o jogo warface, com esse pc rodaria a quantos fps ? alguém poderia me dizer ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InstaBR Postado Setembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 Quer algu bom? faça vocé mesmo... Investe no seu PC, sabendo comprar as peça vc consegue deixar ele foda com 700R$ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
y_Panda_y Postado Setembro 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 Quer algu bom? faça vocé mesmo... Investe no seu PC, sabendo comprar as peça vc consegue deixar ele foda com 700R$ Porem não manjo muito disso men >< 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lukkew Postado Setembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2017 Vndo uns 5 videos vc já vai ter uma noção de como montar um pc, recomendo pegar um quadcore, pode ser até, um FX6300(Sei que é ultrapassado, porém, para jogos leves ainda da, mais ainda que as placas mães são 200 reais para ele), e poderia colocar um GT 1030, e 8gb ram, pronto, vc tem um pc que da para rodar qualquer jogo leve, Warface, LOL, etc, até rola um GTA V no médio de boas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados