Ir para conteúdo

Quem entende de pc ajuda com essa CPU por favor !

y_Panda_y

Posts Recomendados

Eaí tudo bem ?

Eu estou a um tempo querendo comprar um pc, pois o pc que tenho tem apenas essa conf:

Processador: Intel® Atom CPU D525 @1.80GHz 1.79 GHz
Memoória ram: 2,00 GB

Ai eu estava vendo um computador pra mim poder comprar, como arrumei um tramps ai, mas não quero comprar algo tão caro tipo algo wtf, pois é aos poucos que vamos longe não é ? kkk

Então no caso eu estava pensando em comprar um computador que esta custando 700 reais, e essa é a conf:

PROCESSADOR INTEL CORE2 DUO E8500 3,16 GHZ
4GB MEMÓRIA DDR2 KINGSTON  
PLACA DE VÍDEO  ATI R5 230 1GB 
HD 320GB SATA 7200 RPM
PLACA MÃE GIGABYTE GA-G31M-ESC

Alguém que manje, poderia me informar se é bom ? tipo sugestão de quantos fps tal jogo roda e tal, pois se for bom, até vou pensar em comprar.
Grato desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu recomendaria tu fazer um pc com G4560 e depois, comprar uma placa de víde

rapaz, ainda é ddr2, eu não compraria, espera juntar mais uma grana e compra um que seja ddr3, mais o processador é bom sim.

O cara falou que muda a placa mãe, e coloca ram ddr3 de 4gb, mas por 850 :( 

Link para o comentário

Vndo uns 5 videos vc já vai ter uma noção de como montar um pc, recomendo pegar um quadcore, pode ser até, um FX6300(Sei que é ultrapassado, porém, para jogos leves ainda da, mais ainda que as placas mães são 200 reais para ele), e poderia colocar um GT 1030, e 8gb ram, pronto, vc tem um pc que da para rodar qualquer jogo leve, Warface, LOL, etc, até rola um GTA V no médio de boas

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...