Leeow Postado Setembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 (editado) Hello, mais uma brincadeira aqui, e essa é polêmica em... Funcionará da seguinte forma, você deverá falar o que você acha do post acima. Tais regras são propostas para manter uma ordem no tópico: ※ Não seja ofensivo; ※ Não seja irônico; ※ Não comente NADA sem ser o que você acha de tal membro; (eu imploro isso) ※ Não atrapalhe a brincadeira; ※ Fale apenas do membro acima. Começando por mim, a próxima pessoa que comentar irá falar o que acha sobre mim, e assim em diante... OBS: Se você perceber que alguém tem algo com você, essa é a hora de se desculpar. Favor, em MP, no tópico não. OBS²: Se você não conhecer a pessoa, comenta o que acha na primeira vista por exemplo: "Não conheço, mas parece ser legal!" Editado Setembro 7, 2017 por Leeow 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PiikenoYTB Postado Setembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 Pessoa Legal ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
v1ctu Postado Setembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 Não conheço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
K A C E Y Postado Setembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 Não conheço! Desconheço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ameericano_ Postado Setembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 Desconheço. Não conheço, me disseram que é uma pessoa intelectual... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Setembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 Não sou capaz de opinar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RebasGFX Postado Setembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 Não sou capaz de opinar. Um desenvolvedor TOP! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iFerraz Postado Setembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 +18 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLeonardo Postado Setembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 (editado) Ja falei com ele algumas vezes, bem atencioso, apesar de eu não conhecer muito bem, parece ser legal, e sei que é muito generoso haha! Editado Setembro 7, 2017 por yLeonardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iFerraz Postado Setembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 Irineu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0tavio Postado Setembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 Irineu Você não sabe nem eu. Literalmente, kkkk, que é você? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLeonardo Postado Setembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 Galera, só estou comentando de novo, porque um viadin , comentou duas vezes, e aí acabaram falando dele duas vezes, e me pularam ahfuafhafa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RebasGFX Postado Setembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 Galera, só estou comentando de novo, porque um viadin , comentou duas vezes, e aí acabaram falando dele duas vezes, e me pularam ahfuafhafa. Faz uns tutorial dahora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aureom Postado Setembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 Adora umas gifs pelo que parece q-q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oliveiralucaz Postado Setembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 Adora umas gifs pelo que parece q-q Me parece ser uma boa pessoa. O avatar de faustão reforça essa minha ideia kkj Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHurleey Postado Setembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 Me parece ser uma boa pessoa. O avatar de faustão reforça essa minha ideia kkj Parece ser top, mineiro uai e curte um lobinho. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Setembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 Parece ser top, mineiro uai e curte um lobinho. Eu diria algo com sentido se soube-se o que dizer '- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leeow Postado Setembro 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 Eu diria algo com sentido se soube-se o que dizer '- Não conheço muito, mas acho que está criando um servidor top, é bem ativo no fórum, e gente boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skip Postado Setembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 Não conheço, mas adoraria conhecer - aparenta ser um usuário de respeito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRaphael Postado Setembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 Não conheço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Triickster Postado Setembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 (editado) Não conheço Não conheço, mais aparenta gostar de 1 funk e rebolar ate o chão. Editado Setembro 7, 2017 por Triickster Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados