Guest GuilhermeDNZ Postado Maio 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2015 Tentei trabalhar mais... sei lá acho que houve sim uma evolução nas tags.. São de minha autoria, eu que fiz todas. Diretor diferenciadas. Diretor Sub-Diretor Coordenador Administrador Moderador Ajudante Design Jornalista Desenvolvedor Supervisor Construtor CDC VIP Membro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TheJokerH Postado Maio 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2015 fico daora so que eu não gostei muito das cores repetidas uma dica é variar elas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Maio 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2015 Ficou legal -q Tá feio, mas não fica triste não... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Maio 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2015 De fato houve sim uma melhora, Por mais que seja cliche, o degrade em tags da um ótimo destaque. Like :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Maio 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2015 Por que a fonte do "D" do primeiro é diferente das outras? '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Maio 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2015 Por que a fonte do "D" do primeiro é diferente das outras? '-' Porque o Diretor é especial né der, ele deve ter down ou sei lá.. O importante é que ele é especial. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GuilhermeDNZ Postado Maio 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2015 fico daora so que eu não gostei muito das cores repetidas uma dica é variar elas Não mando nas cores, só me passaram eu fiz Ficou legal -q Tá feio, mas não fica triste não... Já olhou no espelho? digo o mesmo, fica triste não... De fato houve sim uma melhora, Por mais que seja cliche, o degrade em tags da um ótimo destaque. Like :) Ok. Por que a fonte do "D" do primeiro é diferente das outras? '-' Porque o Diretor é especial né der, ele deve ter down ou sei lá.. O importante é que ele é especial. É especial. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Maio 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2015 Não mando nas cores, só me passaram eu fiz Já olhou no espelho? digo o mesmo, fica triste não... Ok. É especial. Ok, mas achei zuado '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Maio 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2015 As letras ficam mt proximas da borda e-e ;-; se arrumasse isso ficaria legal :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GuilhermeDNZ Postado Maio 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2015 Ok, mas achei zuado '-' http://prntscr.com/72rv91 eu também achei As letras ficam mt proximas da borda e-e ;-; se arrumasse isso ficaria legal :3 Vllw, aleluia alguém que sabe dar critica construtivas, olhem e aprenden seus bosta que so critica Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Maio 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2015 http://prntscr.com/72rv91 eu também achei Vllw, aleluia alguém que sabe dar critica construtivas, olhem e aprenden seus bosta que so critica Não entendo, eu disse que houve um melhora, disse o q iria ficar melhor ainda se fizesse, dei um like.. E ainda fala geralizando que todos os acima do alox n deu nenhum critica construtiva, mas ok, tudo bem. kkk' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TheJokerH Postado Maio 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2015 Não mando nas cores, só me passaram eu fiz ata não sabia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Maio 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2015 http://prntscr.com/72rv91 eu também achei Vllw, aleluia alguém que sabe dar critica construtivas, olhem e aprenden seus bosta que so critica relaxa ai se não quer tomar uns pontinhos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GuilhermeDNZ Postado Maio 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2015 Não entendo, eu disse que houve um melhora, disse o q iria ficar melhor ainda se fizesse, dei um like.. E ainda fala geralizando que todos os acima do alox n deu nenhum critica construtiva, mas ok, tudo bem. kkk' Criticar juntamento com uma cc, é top. Mais criticas sem dar cc, e sem saber nada e tenso.. rlx kroy tu e pika relaxa ai se não quer tomar uns pontinhos. Vai lá, tenho medo de pontos não e-mail's é o que não falta para novas contas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Maio 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2015 Faz uns pra min :o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Maio 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2015 Criticar juntamento com uma cc, é top. Mais criticas sem dar cc, e sem saber nada e tenso.. rlx kroy tu e pika Vai lá, tenho medo de pontos não e-mail's é o que não falta para novas contas. Fakes não são permitidas, você será banido sem aviso prévio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
V1η1 Postado Maio 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2015 fico daora so que eu não gostei muito das cores repetidas uma dica é variar elas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hugomtester Postado Maio 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2015 fico mto daora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
รcяєєท™ Postado Maio 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2015 Ficou baum , gostei , mais acho que se centraliza-se os nomes ficaria melhor e adicionar um fundo meio dahora cm Style = Hiper Fuck Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GuilhermeDNZ Postado Maio 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2015 Fakes não são permitidas, você será banido sem aviso prévio Bom legal, parsa muito masa bom staff vc amei fico mto daora vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Maio 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2015 Bom legal, parsa muito masa bom staff vc amei vlw vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados