RebasGFX Postado Setembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 (editado) Epa! Vamos pensar juntos? #1 Isto é para descontrair o fórum, tentarei postar uma vez por semana ----===~~===--- Se a / da matemática representa a divisão, então significa que a 10/10 é na verdade 1? Vamos debater nos comentários. Editado Setembro 7, 2017 por TheyAlwaysz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Setembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 ke Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zManoG Postado Setembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 Wtf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Setembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 que eu saiba o - só representa divisão em equações '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Setembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 (editado) Óbvio.. Editado Setembro 7, 2017 por zAth Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucac0rp Postado Setembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 Wtf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Setembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 Nesse caso / representa "de". Seria 10 de 10, 9 de 10 etc '-' Tipo o número de jogadores online em um servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alysson Postado Novembro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2017 O / é utilizado em equações, então sua resposta é +/- sim. Depende de onde o 10/10 está inserido, se é uma equação ou não. (minha opinião). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados