KroyBR Postado Maio 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2015 Acho que dei uma melhorada ^^ Like? 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Maio 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2015 Laiki fico linduu.... First Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest NikijoinKt Postado Maio 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2015 me faz 1 com skin do kratos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
รcяєєท™ Postado Maio 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2015 Boa ficou baum parabéns ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Maio 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2015 Ficou muito lindu *-* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest PedroJava Postado Maio 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2015 Muito bonito, parabens; Mas tem um detalhe que eu achei que você deveria mudar, a cara esta muito grande, esta saindo do corpo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
root@FFY00 Postado Maio 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2015 Ficou bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Maio 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2015 ta mas meu atavar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Maio 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2015 Ta foda, só melhora a cabeça ;=; ficou meio estranha \o\ mas ta melhorando muito /o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Maio 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2015 ficou top Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Maio 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2015 Esta espada parece faca de carne gigante.... -q Ficou top! :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Maio 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2015 fico dazoras so percebi alguns detalhes que poderia melhorar a cabeça está muito grande é.ée a espada pareçe que ta sendo segurada pelo suvaco dele xD e nao pela mãomais fora isso fico to ;3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Maio 9, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2015 Laiki fico linduu.... First Thanks me faz 1 com skin do kratos? Faz um pedido, na hora que eu acha tempo eu faço eahehe' Boa ficou baum parabéns ^^ Thanks Ficou muito lindu *-* Thanks Muito bonito, parabens; Mas tem um detalhe que eu achei que você deveria mudar, a cara esta muito grande, esta saindo do corpo. ta mas meu atavar? Ah mil tretas kk, manda o link do pedido Ta foda, só melhora a cabeça ;=; ficou meio estranha \o\ mas ta melhorando muito /o/ Thanks, vou concertar nas próximas.. ficou top Thanks Esta espada parece faca de carne gigante.... -q Ficou top! :3 Thanks fico dazoras so percebi alguns detalhes que poderia melhorar a cabeça está muito grande é.é e a espada pareçe que ta sendo segurada pelo suvaco dele xD e nao pela mão mais fora isso fico to ;3 Thanks, vou concertar nas próximas.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados