SlenderGamer0 Postado Setembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 Olá,eu gostaria de saber como eu modifico as mensagens do plugin SimpleClans 1.8 !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KaikeB0ladaum Postado Setembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 Você quer traduzir? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlenderGamer0 Postado Setembro 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 Você quer traduzir? Não quero modificar as mensagens sei que posso retirar o simpleclans e colocar outro pl de clan,porem eu quero somente mudar a config de mensagens ex: lá está : /clan create ... (traduzito) /clan criar ... (na config que quero) /mafia criar ... entendeu ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KaikeB0ladaum Postado Setembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 (editado) sim, mas acho q não da pra mudar os comandos Editado Setembro 7, 2017 por KaikeB0ladaum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Setembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 Isso é possível facilmente, acho que a versão mais atualizada do SC disponibiliza um arquiovo "language.yml" e lá você pode editar os sub-comandos e algumas mensagens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ameericano_ Postado Setembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 Na pasta do plugin tem o arquivo language.yml, só modificar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Setembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2017 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados