LeoT Postado Setembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2017 (editado) F_Kits Meu canal chegou á 1.000 inscritos essa semana então resolvi atualizar o plugin que deu inicio á ele! O que o plugin possui?: Sistema de Caixas Auto Broadcast (Anúncios) 45 Kits no total Warps (Por enquanto apenas 3) 1v1 Própria (Com scoreboard e 1v1 customizado) CombatLog Jumps (Blocos de impulsão) Suporte a MySQL Loja de Permissões e Caixas Sistema de Sorteios Comandos (Permissões) /admin - Entra/Sai do modo admin (kitpvp.cmd.admin) /chat <clear|on|off> - Limpa, ativa/desativa o chat (kitpvp.cmd.chat) /gm - Altera seu gamemode (kitpvp.cmd.gm) /kits - Abre o menu de kits /spawn - Teleporta ao spawn /setspawn - Seta o local de spawn (kitpvp.cmd.setspawn) /setwarp <FPS|Lava|Nascer> - Seta o local de uma warp (kitpvp.cmd.setwarp) /warps - Abre o menu de warps /score - Ativa/Desativa a scoreboard (kitpvp.cmd.score) /set - Altera o status de um player (kitpvp.cmd.set - Funcional apenas no console) /sortear <caixa|kit> (nome-kit) - Sorteia uma caixa/kit (kitpvp.cmd.sortear) /tag - Altera sua tag (kitpvp.cmd.tag) Outras Permissões: kitpvp.tag.<tag> - Libera uma TAG kitpvp.kit.<kit> - Libera um Kit kitpvp.usarcor - Libera o uso de cores no chat kitpvp.admin - Libera alguns extras pra staff Dependências: WorldEdit WorldGuard (Testei o plugin apenas na versão 1.8) Algumas Prints: (ScoreBoards) (Menu de Kits) (Sistema de tags) (Menu 1v1 Customizado) (Mensagem de cooldown dos kits) Config: Configuracao: Usar_MySQL: false Usar_Sistema_MaisUm: true Usar_Sons: true Usar_Action_Bar: true Usar_Auto_Broadcast: true Site: 'www.site.com.br' Titulo_Score: '&f&lKitPvP' # Caso false o jogador permanecera no mesmo lugar: Teletransportar_Quando_Pegar_Kit: true # TAG_Type: 0 = As tags ficaram em negrito (Ex: &4&lDONO &4iTheG0D_) | 1 = As tags ficaram igual do Sky (Ex: &4[Dono] iTheG0D_) TAG_Type: 1 # Setar tag automaticamente quando entrar no servidor? true = sim Auto_TAG: true Mensagens: Site: '&aNosso site: www.site.com.br' Motd: '&f&lKitPvP &7(1.8.*) &6Venha treinar PvP! %linha%&e&nwww.site.com.br' Auto_Broadcast: - '&dEdite isto na config.yml!' - '&dPlugin criado por DevLeo' - '&dAcesse nosso forum: gamersboard.com.br' - '&dVoce pode adquirir VIP em nosso site: site.com.br' Sorteio: Ativo: true Minimo_Jogadores: 5 Broadcast_Iniciado: - '' - '&4&lSorteio: &cEvento iniciado, sorteando um(a) @premio daqui 1 Minuto' - '&4&lSorteio: &cPara participar basta permanecer online!' - '' Broadcast_Cancelado: - '' - '&4&lSorteio: &cEvento cancelado pela falta de jogadores!' - '' Broadcast_Vencedor: - '' - '&4&lSorteio: &cSorteio finalizado, ganhador: @vencedor!' - '' Kits: Espada: ID: 276 Encantada: true Nivel_Encantamento: 1 Armadura: Capacete: 0 Peitoral: 0 Calca: 0 Bota: 0 Encantada: false Nivel_Encantamento: 0 Jump: Ativo: true ID_Bloco: 165 Loja: Permissoes: Preco_Falar_Colorido: 7000 Preco_Resetar_Status: 35000 Caixas: Preco_Caixa_Basica: 15000 Preco_Caixa_Avancada: 50000 Menu_Kits: Item_Separador: ID: 160 Data: 8 Caixas: Basica: Premios: # nome;id;comando/quantidade (Exemplo premio em coins: &6Coins;175;100) (Exemplo premio em kit: &aKit Camel;12;pex user @jogador add kitpvp.kit.camel) - '&64000 Coins;175;4000' - '&62000 Coins;175;2000' - '&aKit Monk;369;pex user @jogador add kitpvp.kit.monk' - '&aKit Teleporter;368;pex user @jogador add kitpvp.kit.teleporter' Avancada: Premios: - '&aKit Velotrol;328;pex user @jogador add kitpvp.kit.velotrol' - '&615000 Coins;175;15000' - '&aKit Viking;258;pex user @jogador add kitpvp.kit.viking' - '&a5 CASH;264;pontos add @jogador 5' mysql: host-name: localhost porta: 3306 database: kits usuario: root senha: Vídeo: https://youtu.be/UoBMTqtcqh0 Download: Clique aqui. Créditos @@v1ctu - Ajudou a testar Comente os bugs para que eu possa arrumar! (Em breve adicionarei a loja de kits e os ranks) Editado Setembro 8, 2017 por LeoDev 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
v1ctu Postado Setembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2017 Melhor Plugin, Melhor DEV!Cada vez se superando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Setembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2017 foda mano! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KaikeB0ladaum Postado Setembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2017 Embora eu achar todos os plugins de kitpvp genéricos, esse ta lokasso parabens :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zManoG Postado Setembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2017 Ainda existe servidor de KitPvP?so vejo Factions e FullPvP hoje em dia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoT Postado Setembro 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2017 Melhor Plugin, Melhor DEV! Cada vez se superando. Vlw lindo foda mano! Embora eu achar todos os plugins de kitpvp genéricos, esse ta lokasso parabens :) Vlw :) Ainda existe servidor de KitPvP? so vejo Factions e FullPvP hoje em dia Realmente os servidores de kitpvp sumiram mas eu sempre achei o estilo deles muito foda por isso resolvi atualizar o plugin! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Setembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2017 Plugin foda ... parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Setembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2017 Ótimo plugin, provavelmente o melhor da GB para kitpvp, parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoT Postado Setembro 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2017 Plugin foda ... parabéns Ótimo plugin, provavelmente o melhor da GB para kitpvp, parabéns! Vlw :) UPDATE Vídeo adicionado ao tópico! (https://youtu.be/UoBMTqtcqh0) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLeonardo Postado Setembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 Bem interessante e completo, gostei, com certeza futuramente vou usar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RebasGFX Postado Setembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 Desenvolvedor FODA, plugin FODA! Boa colaboração com o fórum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoT Postado Setembro 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 Bem interessante e completo, gostei, com certeza futuramente vou usar. Desenvolvedor FODA, plugin FODA! Boa colaboração com o fórum Vlw :) @Tópic Mandem dicas para melhorar o plugin! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
strewty Postado Setembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 Estou tendo erros ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoT Postado Setembro 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 Estou tendo erros ! Me informe o erro para que possa corrigir! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Setembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 Nossa Plugin Toppen fi :rofl: :ok: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atlvntis. Postado Setembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 Plugin bem nice... Olha o @v1ctu aí na print... Nice! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
strewty Postado Setembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 Me informe o erro para que possa corrigir! Ja descobri o erro, e o World Guard que não e compativel. Mais eu não estou conseguindo encontrar o certo, pode me mandar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoT Postado Setembro 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2017 Nossa Plugin Toppen fi :rofl: :ok: Plugin bem nice... Olha o @v1ctu aí na print... Nice! Vlw :) Ja descobri o erro, e o World Guard que não e compativel. Mais eu não estou conseguindo encontrar o certo, pode me mandar ? Me chama no MP e me explica melhor... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
strewty Postado Setembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2017 Ja te chamei mp, apenas aguardando respotas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoT Postado Setembro 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2017 Ja te chamei mp, apenas aguardando respotas. O download do WorldGuard foi adicionado na descrição do vídeo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGaabriel_ Postado Setembro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2017 Plugin 10/10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
submayte Postado Outubro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2017 (editado) Como Ganha Money ? Eu Mato Os Nego Msm Ass N Ganho Editado Outubro 7, 2017 por submayte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
submayte Postado Outubro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2017 Temos que configurar para os players ganhar money ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoT Postado Outubro 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2017 @UPDATE Plugin atualizado - Arrumado bug dos jogadores não receberem coins Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JhonCamara Postado Outubro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2017 Como que seta o 1v1 ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JhonCamara Postado Outubro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2017 Acho que deveria ter feito para que quando a pessoa logasse que tivesse n spawn, não tivesse pvp, nem tomasse dano! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JhonCamara Postado Outubro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2017 E aquele combatlog está com bugs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JhonCamara Postado Outubro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2017 @UPDATE Plugin atualizado - Arrumado bug dos jogadores não receberem coins Você responde mp ou skype não ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
submayte Postado Outubro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2017 Oi Eu Tenho Umas Perguntas, Vamos La: 1. Precisa do Iconomy ? 2. Como Funciona o Top Kill E pq Eu Sou o Que Tem Mais Kills No Server Mais Msm Assim Nao Apareço La ! 3. Alguns Kit Nao Estao Funcionando Como: o que lança um haduken, o do cyclope e assim vai e so isso msm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uTravessuh_ Postado Novembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2017 Por favor, ajude-me a loja de kits/coins não estão funcionando corretamente, Os coins não são contados ao matar um jogador. Obs: Estou usando apenas o WorldGuard & WorldEdit da descrição de seu vídeo.Junto com o plugin, então não é problema de compatibilidade.Informações de meu servidor:Versão: Spigot 1.8.8Java: 8- Nenhum plugins á mais foi adicionado à meu servidor, o erro é do próprio plugin, estou usando apenas 3 plugins. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados