Nuno M. Postado Setembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2017 Olá pessoal do Gamer's Board, é o seguinte geralmente todo mundo deve conhecer o mercado virtual .. o "eBay" .. Eu sempre ouvi falar e dizem ser seguro para compras etc.. Eu estava aqui a ver umas coisas que provavelmente me interrese por comprar mas tenho uma dúivda em global: "É seguro fazer compras no famoso eBay ? '-' " Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LukHD_ Postado Setembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2017 No meu caso, demorou DOIS meses para o produto chegar, mais chegou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dokitos Postado Setembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2017 Muito confiável, já comprei muito nele e nunca fiquei sem receber o produto. Mas é claro, demora pra caramba pra chegar no Brasil, sem contar com o roubo da alfandega Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Setembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2017 E-bay é como o mercadolivre,são pessoas que vendem, tem pessoas confiaveis e pessoas não confiaveis.ebay tambêm tem essa de compras do exterior então se ocorrer algum problema vai ser chato resolver e mandar devolta o produto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados