Ir para conteúdo

[Primeira Constução] Pequena & simples LojaVIP

MarcosWCA

Posts Recomendados

Então galera, está muito difícil encontrar builders por aqui. Então, eu mesmo decidi construir minha própria loja ( lembrando que eu não sou builder e nem manjo mt de construção ) e então saiu isso..

Aceito críticas, notas sugestões..

Lembrando que fiz ela simples assim mesmo, aliás eu não sou builder ;-;

AMDcFBgySEy-TWEOfmUlPw.png

HvbQ53lWTWiVEAOwzW6j9g.png

otj8GQ0sSs21KIkXGC78ZA.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então galera, está muito difícil encontrar builders por aqui. Então, eu mesmo decidi construir minha própria loja ( lembrando que eu não sou builder e nem manjo mt de construção ) e então saiu isso..

Aceito críticas, notas sugestões..

Lembrando que fiz ela simples assim mesmo

Cara não é dificil achar builder você que não sabe proucurar mais fora isso a build ta muito quadradona mais ta até lecal serve pra quem não tinha nenhuma :p

Link para o comentário

Cara não é dificil achar builder você que não sabe proucurar mais fora isso a build ta muito quadradona mais ta até lecal serve pra quem não tinha nenhuma :p

Eu postei que estava precisando de builder man, e ngm se manifestou.

E obrigado pelas críticas, dá próxima irei melhorar ;-)

Link para o comentário

Man, da pra quebrar o galho com essa loja aí, mas da pra melhorar bastante também, realmente está muito quadrado, da pra fazer umas diagonais pra ficar mais bonita e não tão simples. Nota 4'5/10

Obrigado ^^

Não gostei, está muito quadrado poderia ficar melhor, se você não sabe construir tenta olhar alguns videos no youtube e pesquisar alguns comandos do worldedit.

Man eu  n gosto de construir kkkkk

Não adianta olhar comandos no YT.

Mas obrigado ^^

ta otima cara, falta so adecoração para tira esse quadrado quadrado '-'

kkkk estou trabalhando na decoração.

Obrigado !

Link para o comentário

Não gostei muito ... coloque mais decoração ... mude os blocos

Sugestões de blocks ? 

Precisa de mais detalhe e presumo que mais espaço. Podia tido construido umas paredes e apenas umas plaquinhas pra por os itens. Fora isso ficou bom, 4/10.

Meu pl de loja vai ser o QuickShop man.

Mas obrigado ;-)

Link para o comentário

Eu postei que estava precisando de builder man, e ngm se manifestou.

E obrigado pelas críticas, dá próxima irei melhorar ;-)

Cara acho ter visto teu tópico onde vários builders mandarão mensagem passando skype ,-, como eu ja disse vc q n soube proucurar ,-,

Link para o comentário

achei muito simples

Obrigado ;-)

Para uma construção feita por alguém que não e builder até que esta bom!

Tente deixar algo mais redondo (construções retas/quadradas ficam estranhas)!

Obrigado, na próxima vou tentar não deixar plano e quadrado ;-)

Link para o comentário

Cara acho ter visto teu tópico onde vários builders mandarão mensagem passando skype ,-, como eu ja disse vc q n soube proucurar ,-,

Acho que você viu outro tópico que no caso não foi o meu.

Até porque ninguém mandou o Skype no meu tópico, apenas um builder perguntando se haveria algo em troca e eu disse " quem sabe " e a partir daí não houve mais resposta .

Link para o comentário

Acho que você viu outro tópico que no caso não foi o meu.

Até porque ninguém mandou o Skype no meu tópico, apenas um builder perguntando se haveria algo em troca e eu disse " quem sabe " e a partir daí não houve mais resposta .

Entendo é que os builder aki da comunidade ñ curte muito fazer nada grátis mais da proxima tente orferecer um valo ou então pessa uma construção GRÀTIS! na área pedidos  que eu faço pra você :)

Link para o comentário

Entendo é que os builder aki da comunidade ñ curte muito fazer nada grátis mais da proxima tente orferecer um valo ou então pessa uma construção GRÀTIS! na área pedidos  que eu faço pra você :)

Ok, irei lá ;-)

É man, ficou bem mais ou menos, mas nada que uns treinos e videos não melhorem

hahah Beleza man, obrigado rs ;-)

Link para o comentário

1/10 (mals ae) bem cara o local de comprar os itens esta muito fechado e fica meio sufocante deixa isso ao ar livre vai dar mais liberdade ao player e em relação ao muro tenta fazer uns relevos com madeira, madeira bruta e pedregulho nao é tao dificil so fazer uns 5 blocos de comprimento de relevo e ir copiando :)

Link para o comentário

TÓPICO INATIVO

O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação.

Atenciosamente,
Equipe de Moderação, Gamer's Board.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...