MarcosWCA Postado Setembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2017 Então galera, está muito difícil encontrar builders por aqui. Então, eu mesmo decidi construir minha própria loja ( lembrando que eu não sou builder e nem manjo mt de construção ) e então saiu isso.. Aceito críticas, notas sugestões.. Lembrando que fiz ela simples assim mesmo, aliás eu não sou builder ;-; 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Setembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2017 ah da pra melhorar bastante kk, tá muito "quadrado" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosWCA Postado Setembro 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2017 ah da pra melhorar bastante kk, tá muito "quadrado" Valeu rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ameericano_ Postado Setembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2017 Nem espero borracha, heauah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosWCA Postado Setembro 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2017 Nem espero borracha, heauah Não fih, ainda quero seu serviço kkk Isso ai só foi um teste. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MINELC Postado Setembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2017 Então galera, está muito difícil encontrar builders por aqui. Então, eu mesmo decidi construir minha própria loja ( lembrando que eu não sou builder e nem manjo mt de construção ) e então saiu isso.. Aceito críticas, notas sugestões.. Lembrando que fiz ela simples assim mesmo Cara não é dificil achar builder você que não sabe proucurar mais fora isso a build ta muito quadradona mais ta até lecal serve pra quem não tinha nenhuma Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosWCA Postado Setembro 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2017 Cara não é dificil achar builder você que não sabe proucurar mais fora isso a build ta muito quadradona mais ta até lecal serve pra quem não tinha nenhuma Eu postei que estava precisando de builder man, e ngm se manifestou. E obrigado pelas críticas, dá próxima irei melhorar ;-) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLeonardo Postado Setembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2017 Man, da pra quebrar o galho com essa loja aí, mas da pra melhorar bastante também, realmente está muito quadrado, da pra fazer umas diagonais pra ficar mais bonita e não tão simples. Nota 4'5/10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
v1ctu Postado Setembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2017 Não gostei, está muito quadrado poderia ficar melhor, se você não sabe construir tenta olhar alguns videos no youtube e pesquisar alguns comandos do worldedit. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
meteori Postado Setembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2017 ta otima cara, falta so adecoração para tira esse quadrado quadrado '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosWCA Postado Setembro 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2017 Man, da pra quebrar o galho com essa loja aí, mas da pra melhorar bastante também, realmente está muito quadrado, da pra fazer umas diagonais pra ficar mais bonita e não tão simples. Nota 4'5/10 Obrigado ^^ Não gostei, está muito quadrado poderia ficar melhor, se você não sabe construir tenta olhar alguns videos no youtube e pesquisar alguns comandos do worldedit. Man eu n gosto de construir kkkkk Não adianta olhar comandos no YT. Mas obrigado ^^ ta otima cara, falta so adecoração para tira esse quadrado quadrado '-' kkkk estou trabalhando na decoração. Obrigado ! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Setembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2017 Não gostei muito ... coloque mais decoração ... mude os blocos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Setembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2017 Precisa de mais detalhe e presumo que mais espaço. Podia tido construido umas paredes e apenas umas plaquinhas pra por os itens. Fora isso ficou bom, 4/10. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest SherlockHolmes Postado Setembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2017 Se quiser um builder filé me chama no MP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sasuke310 Postado Setembro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2017 As construções estão boas mas pode melhorar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosWCA Postado Setembro 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2017 Não gostei muito ... coloque mais decoração ... mude os blocos Sugestões de blocks ? Precisa de mais detalhe e presumo que mais espaço. Podia tido construido umas paredes e apenas umas plaquinhas pra por os itens. Fora isso ficou bom, 4/10. Meu pl de loja vai ser o QuickShop man. Mas obrigado ;-) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MINELC Postado Setembro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2017 Eu postei que estava precisando de builder man, e ngm se manifestou. E obrigado pelas críticas, dá próxima irei melhorar ;-) Cara acho ter visto teu tópico onde vários builders mandarão mensagem passando skype ,-, como eu ja disse vc q n soube proucurar ,-, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lukinhas13_XD Postado Outubro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2017 achei muito simples Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Outubro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2017 Para uma construção feita por alguém que não e builder até que esta bom! Tente deixar algo mais redondo (construções retas/quadradas ficam estranhas)! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosWCA Postado Outubro 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2017 achei muito simples Obrigado ;-) Para uma construção feita por alguém que não e builder até que esta bom! Tente deixar algo mais redondo (construções retas/quadradas ficam estranhas)! Obrigado, na próxima vou tentar não deixar plano e quadrado ;-) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosWCA Postado Outubro 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2017 Cara acho ter visto teu tópico onde vários builders mandarão mensagem passando skype ,-, como eu ja disse vc q n soube proucurar ,-, Acho que você viu outro tópico que no caso não foi o meu. Até porque ninguém mandou o Skype no meu tópico, apenas um builder perguntando se haveria algo em troca e eu disse " quem sabe " e a partir daí não houve mais resposta . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MINELC Postado Outubro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2017 Acho que você viu outro tópico que no caso não foi o meu. Até porque ninguém mandou o Skype no meu tópico, apenas um builder perguntando se haveria algo em troca e eu disse " quem sabe " e a partir daí não houve mais resposta . Entendo é que os builder aki da comunidade ñ curte muito fazer nada grátis mais da proxima tente orferecer um valo ou então pessa uma construção GRÀTIS! na área pedidos que eu faço pra você :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Birusca Postado Outubro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2017 É man, ficou bem mais ou menos, mas nada que uns treinos e videos não melhorem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosWCA Postado Outubro 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2017 Entendo é que os builder aki da comunidade ñ curte muito fazer nada grátis mais da proxima tente orferecer um valo ou então pessa uma construção GRÀTIS! na área pedidos que eu faço pra você :) Ok, irei lá ;-) É man, ficou bem mais ou menos, mas nada que uns treinos e videos não melhorem hahah Beleza man, obrigado rs ;-) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lukinhas13_XD Postado Outubro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2017 Muito quadrado kkss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BigLuk Postado Outubro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2017 1/10 (mals ae) bem cara o local de comprar os itens esta muito fechado e fica meio sufocante deixa isso ao ar livre vai dar mais liberdade ao player e em relação ao muro tenta fazer uns relevos com madeira, madeira bruta e pedregulho nao é tao dificil so fazer uns 5 blocos de comprimento de relevo e ir copiando :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados