VictorHeaven Postado Setembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2017 -/- Olá, eu fixei um bug que tinha no Coelho Home, que você conseguia setar mais de uma home com o mesmo nome! OBS: Este plugin pertence 100% ao @VictorCoelho -/- ERROS FIXADOS - Setar home com o mesmo nome -/- DOWNLOAD https://www.mediafire.com/file/309kp98sfrgzt97/CoelhoHome.jar -/- Tópico Oficial do Plugin http://gamersboard.com.br/topic/39447-coelhohome-igual-do-sk1survival-kibe/ -/- Há mais algum bug? só colocar nos comentários que eu tento fixar! :) 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D4R1X Postado Setembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2017 Precissa remover algo de home do essentials ou e so botar o pl que ja funciona normalmente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Setembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2017 Ai sim ... vi esses erros por isso ñ usava ... mais agora com esse fix vou utilizar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Setembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2017 Ótimo fix. Deve ajudar várias pessoas, parabéns ^^. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Setembro 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2017 Precissa remover algo de home do essentials ou e so botar o pl que ja funciona normalmente Só usar o plugin, não precisa alterar nada em outro plugin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stenox Postado Setembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2017 -/- Olá, eu fixei um bug que tinha no Coelho Home, que você conseguia setar mais de uma home com o mesmo nome! OBS: Este plugin pertence 100% ao @VictorCoelho -/- ERROS FIXADOS - Setar home com o mesmo nome -/- DOWNLOAD https://www.mediafire.com/file/309kp98sfrgzt97/CoelhoHome.jar -/- Tópico Oficial do Plugin http://gamersboard.com.br/topic/39447-coelhohome-igual-do-sk1survival-kibe/ -/- Há mais algum bug? só colocar nos comentários que eu tento fixar! :) O meu n ta funfando, qual as dependencias ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Setembro 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2017 O meu n ta funfando, qual as dependencias ? Nenhum que eu saiba, o plugin foi testado, não só por mim e sim também por um outro servidor e não houve problemas. Há erro no console? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D4R1X Postado Setembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2017 Erro me ajudem!!http://prntscr.com/gir8z9 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Setembro 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2017 Erro me ajudem!! http://prntscr.com/gir8z9 Manda o erro que aparece no console por favor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D4R1X Postado Setembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2017 Da esse erro no consolehttp://prntscr.com/gir9xd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Setembro 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2017 Da esse erro no console http://prntscr.com/gir9xd O erro aparecer quando você digita /sethome sem argumento ou com argumento? Tipo, /sethome A ou /sethome só? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panelao Postado Setembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2017 Adorei! Belo trabalho, vai ajudar muitas pessoas ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D4R1X Postado Setembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2017 O erro aparecer quando você digita /sethome sem argumento ou com argumento? Tipo, /sethome A ou /sethome só? Quando Digito /sethome a ou /home a Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JackmanLovely Postado Setembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2017 Boaaa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Setembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2017 boooa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Baetinha Postado Setembro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2017 pra mim n funciona, help? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Setembro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2017 Boaaa. boooa Art. 9 membros alertados! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Setembro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2017 Ai sim,pra quem está tendo erro lembra-se que o plugin só funciona com mysql :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sasuke310 Postado Setembro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2017 Ótimo plugin, não houve nenhum bug comigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_NewGamer_ Postado Setembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 (editado) Não consigo setar homes.Erro /sethome (home:/player)Podia ser so /sethome nomedanomeOu/setarhome Por que meus jogadores tão com home marca com o essentials ai todos vão perde suas homes. E isso vai ocorrer muita dor de cabeça. Editado Setembro 11, 2017 por _NewGamer_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLeonardo Postado Setembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 Eu ja usei, mas estava com esse erro, agora sim... Valeu Victor ksksks. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmoehra Postado Setembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 @Topic Otimo plugin, parabens! @Sugestão Arruma aquele bug la da qntia de HOMES tlg, pq as q estão de padrão não funcionam... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Setembro 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 @Topic Otimo plugin, parabens! @Sugestão Arruma aquele bug la da qntia de HOMES tlg, pq as q estão de padrão não funcionam... Vlw, não entendi sua sugestão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmoehra Postado Setembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 Vlw, não entendi sua sugestão o pl ta com um Bug desde da versão original, tem essa perm la (CoelhoHome.10), mais se eu alterar o 10 e colocar um 5 ele continua indo ate o limite de 10 tlg. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Setembro 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 o pl ta com um Bug desde da versão original, tem essa perm la (CoelhoHome.10), mais se eu alterar o 10 e colocar um 5 ele continua indo ate o limite de 10 tlg. Entendi eu acho, vou ver se corrijo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stenox Postado Setembro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2017 Nenhum que eu saiba, o plugin foi testado, não só por mim e sim também por um outro servidor e não houve problemas. Há erro no console? Não, mais tudo bem ja criei o meu, so n tem home public kk :> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Setembro 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2017 Não, mais tudo bem ja criei o meu, so n tem home public kk :> É bem fácil fazer home pública mano, mais de boa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wiljam Postado Novembro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2017 OPINIÃO: Nice Fix.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mra7medX Postado Janeiro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2018 Estava testando o plugin e acabei achando um bug, Da pra setar home no claim de outra fac e teleportar nao sei e o bug e no pl ou e cmg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Logitti Postado Março 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2019 Está ocorrendo um erro, ex: Um jogador normal tem um limite de 5 home, Caso eu adicione a permissão para aumentar para 10, O plugin não reconhece e fica somente 5 homes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados