K A C E Y Postado Setembro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2017 (editado) kArenas - Plugin de arenas (100% KIBE SKY) não deu pra mostrar msg que a arena está cheia pq meus 6gb de ram nao guenta 101 minecraft aberto rs. config 1: item: SANDSTONE #Lista de materiais http://minecraft-ids.grahamedgecombe.com/ (entre paranteses) nome: '&aSaara .-.' maximoPROTECAO: 1 mensagem: erro: - '' - '&eÉ necessário estar vestindo uma §barmadura de diamante completa' - '&esem encantamento ou com o encantamento §bProteção I' - '&epara entrar nessa arena.' - '' - '&e* Além disso, você não pode carregar armaduras não' - '&epermitidas em seu inventário.' - '' ja-esta: '&cVocê já está nessa arena.' entrou: '&aBem-vindo(a) à arena Saara.' lore-batalha: - '' - '&7Em batalha: &f{atual}/{maximo} kkk' lore-nao-pode: - '' - '&cVocê não pode acessar essa arena. 1' - '&c* Clique para mais informações.' lore-pode: - '' - '&aClique para entrar. 1' 2: item: PACKED_ICE #Lista de materiais http://minecraft-ids.grahamedgecombe.com/ (entre paranteses) nome: '&aGeleiras .-.' minimoPROTECAO: 2 maximoPROTECAO: 3 mensagem: erro: - '' - '&eÉ necessário estar vestindo uma §barmadura de diamante completa' - '&esem encantamento ou com o encantamento §bProteção II ou III' - '&epara entrar nessa arena.' - '' - '&e* Além disso, você não pode carregar armaduras não' - '&epermitidas em seu inventário.' - '' ja-esta: '&cVocê já está nessa arena.' entrou: '&aBem-vindo(a) à arena Geleiras.' lore-batalha: - '' - '&7Em batalha: &f{atual}/{maximo} kkk' lore-nao-pode: - '' - '&cVocê não pode acessar essa arena. 2' - '&c* Clique para mais informações.' lore-pode: - '' - '&aClique para entrar. 2' 3: item: BLAZE_POWDER #Lista de materiais http://minecraft-ids.grahamedgecombe.com/ (entre paranteses) nome: '&aInferno .-.' minimoPROTECAO: 4 maximoPROTECAO: 5 mensagem: erro: - '' - '&eÉ necessário estar vestindo uma §barmadura de diamante completa' - '&esem encantamento ou com o encantamento §bProteção IV ou V' - '&epara entrar nessa arena.' - '' - '&e* Além disso, você não pode carregar armaduras não' - '&epermitidas em seu inventário.' - '' ja-esta: '&cVocê já está nessa arena.' entrou: '&aBem-vindo(a) à arena Inferno.' lore-batalha: - '' - '&7Em batalha: &f{atual}/{maximo} kkk' lore-nao-pode: - '' - '&cVocê não pode acessar essa arena. 3' - '&c* Clique para mais informações.' lore-pode: - '' - '&aClique para entrar. 3' max-players: 100 nao-pode-cmd: '&cVocê não pode usar esse comando em arenas.' blocked-commands: - spawn - home - tpa - echest - bau /arenas - abre o gui (sem perm) /arenas 1 - seta a loc da arena 1 (karenas.admin) /arenas 2 - seta a loc da arena 2 (karenas.admin) /arenas 3 - seta a loc da arena 3 (karenas.admin) requisitos 1:full dima liso ou p1 2: p2 ou p3 3: p4 ou p5 não pode levar armaduras não permitidas no inv ,-, baixe erros? bugs? sugestoes? faltou algo no topico? COMENTA, AMANHÃ EM VEJO!!!! info by SKY: Arenas de combate As famosas arenas também foram implementadas no servidor. São três: Saara, Geleira e Inferno. Cada uma das arenas possui uma restrição quanto à armaduras e encantamentos para que o combate seja mais adequado em cada. - Saara: Você precisa de uma armadura de diamante sem encantamentos ou com proteção 1. - Geleiras: Você precisa de uma armadura de diamante com proteção 2 ou proteção 3. - Inferno: Você precisa de uma armadura de diamante com proteção 4 ou superior. Editado Setembro 15, 2017 por KACEY 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PiikenoYTB Postado Setembro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2017 Otimo Irei Usar-lo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CaioTheGamer Postado Setembro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2017 Ótimo Plugin. Parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zManoG Postado Setembro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2017 Que belo Kibe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
v1ctu Postado Setembro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2017 Plugin TOPPER! Congrats Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sasuke310 Postado Setembro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2017 QUE PLUGIN TOOP MANO!! Seu kibadoo!!! kkkk te amo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
K A C E Y Postado Setembro 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 (editado) up jajá sai att da config + outras coisa Editado Setembro 11, 2017 por KACEY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Setembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 achei bem foda, pena que é praticamente 100% kibado, e não tem config ;-; (ainda), mas achei a ideia topper Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RebasGFX Postado Setembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 Plugin top, vo até reupar no meu mediafire por que sendspace sempre cai o link kk Boa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
K A C E Y Postado Setembro 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 obrigado config atualizada, download atualizado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
K A C E Y Postado Setembro 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 Plugin top, vo até reupar no meu mediafire por que sendspace sempre cai o link kk Boa! qnd reupar manda link pf, pra eu por no tópico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panelao Postado Setembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 Já baixei, irei usar com certeza! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
K A C E Y Postado Setembro 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 Já baixei, irei usar com certeza! ok bom uso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RebasGFX Postado Setembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 qnd reupar manda link pf, pra eu por no tópico Aqui: http://www.mediafire.com/file/39w8r69p9btn771/kArenas_%281%29.jar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
K A C E Y Postado Setembro 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 Aqui: http://www.mediafire.com/file/39w8r69p9btn771/kArenas_%281%29.jar ok @topic em breve pode criar quantas arenas quiser Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeyMaark ? Postado Setembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 Tem config para ser editado ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
K A C E Y Postado Setembro 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 Tem config para ser editado ? tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorKMG Postado Setembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 Parabéns, plugin vai me ajudar bastante. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vape Postado Setembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 Bom pl! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
K A C E Y Postado Setembro 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 Parabéns, plugin vai me ajudar bastante. Bom pl! ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yes My Friend Postado Setembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 SHOW SHOW NICE KIBE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cenzollo_ Postado Setembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 [19:14:56 INFO]: Jotaave issued server command: /arenas [19:15:00 ERROR]: Could not pass event InventoryClickEvent to kArenas v1.0 org.bukkit.event.EventException at org.bukkit.plugin.java.JavaPluginLoader$1.execute(JavaPluginLoader.java:310) ~[spigot.jar:git-Spigot-21fe707-e1ebe52] at org.bukkit.plugin.RegisteredListener.callEvent(RegisteredListener.java:62) ~[spigot.jar:git-Spigot-21fe707-e1ebe52] at org.bukkit.plugin.SimplePluginManager.fireEvent(SimplePluginManager.java:502) [spigot.jar:git-Spigot-21fe707-e1ebe52] at org.bukkit.plugin.SimplePluginManager.callEvent(SimplePluginManager.java:487) [spigot.jar:git-Spigot-21fe707-e1ebe52] at net.minecraft.server.v1_8_R3.PlayerConnection.a(PlayerConnection.java:1630) [spigot.jar:git-Spigot-21fe707-e1ebe52] at net.minecraft.server.v1_8_R3.PacketPlayInWindowClick.a(SourceFile:31) [spigot.jar:git-Spigot-21fe707-e1ebe52] at net.minecraft.server.v1_8_R3.PacketPlayInWindowClick.a(SourceFile:9) [spigot.jar:git-Spigot-21fe707-e1ebe52] at net.minecraft.server.v1_8_R3.PlayerConnectionUtils$1.run(SourceFile:13) [spigot.jar:git-Spigot-21fe707-e1ebe52] at java.util.concurrent.Executors$RunnableAdapter.call(Unknown Source) [?:1.8.0_131] at java.util.concurrent.FutureTask.run(Unknown Source) [?:1.8.0_131] at net.minecraft.server.v1_8_R3.SystemUtils.a(SourceFile:44) [spigot.jar:git-Spigot-21fe707-e1ebe52] at net.minecraft.server.v1_8_R3.MinecraftServer.B(MinecraftServer.java:715) [spigot.jar:git-Spigot-21fe707-e1ebe52] at net.minecraft.server.v1_8_R3.DedicatedServer.B(DedicatedServer.java:374) [spigot.jar:git-Spigot-21fe707-e1ebe52] at net.minecraft.server.v1_8_R3.MinecraftServer.A(MinecraftServer.java:654) [spigot.jar:git-Spigot-21fe707-e1ebe52] at net.minecraft.server.v1_8_R3.MinecraftServer.run(MinecraftServer.java:557) [spigot.jar:git-Spigot-21fe707-e1ebe52] at java.lang.Thread.run(Unknown Source) [?:1.8.0_131] Caused by: java.lang.NoSuchMethodError: org.bukkit.configuration.file.FileConfiguration.getFloat(Ljava/lang/String;)F at yo.kacey.extras.Locs.getLocationSaara(Locs.java:17) ~[?:?] at yo.kacey.listeners.ClickEvent.onClick(ClickEvent.java:62) ~[?:?] at sun.reflect.GeneratedMethodAccessor40.invoke(Unknown Source) ~[?:?] at sun.reflect.DelegatingMethodAccessorImpl.invoke(Unknown Source) ~[?:1.8.0_131] at java.lang.reflect.Method.invoke(Unknown Source) ~[?:1.8.0_131] at org.bukkit.plugin.java.JavaPluginLoader$1.execute(JavaPluginLoader.java:306) ~[spigot.jar:git-Spigot-21fe707-e1ebe52] ... 15 more 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
K A C E Y Postado Setembro 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 [19:14:56 INFO]: Jotaave issued server command: /arenas [19:15:00 ERROR]: Could not pass event InventoryClickEvent to kArenas v1.0 org.bukkit.event.EventException at org.bukkit.plugin.java.JavaPluginLoader$1.execute(JavaPluginLoader.java:310) ~[spigot.jar:git-Spigot-21fe707-e1ebe52] at org.bukkit.plugin.RegisteredListener.callEvent(RegisteredListener.java:62) ~[spigot.jar:git-Spigot-21fe707-e1ebe52] at org.bukkit.plugin.SimplePluginManager.fireEvent(SimplePluginManager.java:502) [spigot.jar:git-Spigot-21fe707-e1ebe52] at org.bukkit.plugin.SimplePluginManager.callEvent(SimplePluginManager.java:487) [spigot.jar:git-Spigot-21fe707-e1ebe52] at net.minecraft.server.v1_8_R3.PlayerConnection.a(PlayerConnection.java:1630) [spigot.jar:git-Spigot-21fe707-e1ebe52] at net.minecraft.server.v1_8_R3.PacketPlayInWindowClick.a(SourceFile:31) [spigot.jar:git-Spigot-21fe707-e1ebe52] at net.minecraft.server.v1_8_R3.PacketPlayInWindowClick.a(SourceFile:9) [spigot.jar:git-Spigot-21fe707-e1ebe52] at net.minecraft.server.v1_8_R3.PlayerConnectionUtils$1.run(SourceFile:13) [spigot.jar:git-Spigot-21fe707-e1ebe52] at java.util.concurrent.Executors$RunnableAdapter.call(Unknown Source) [?:1.8.0_131] at java.util.concurrent.FutureTask.run(Unknown Source) [?:1.8.0_131] at net.minecraft.server.v1_8_R3.SystemUtils.a(SourceFile:44) [spigot.jar:git-Spigot-21fe707-e1ebe52] at net.minecraft.server.v1_8_R3.MinecraftServer.B(MinecraftServer.java:715) [spigot.jar:git-Spigot-21fe707-e1ebe52] at net.minecraft.server.v1_8_R3.DedicatedServer.B(DedicatedServer.java:374) [spigot.jar:git-Spigot-21fe707-e1ebe52] at net.minecraft.server.v1_8_R3.MinecraftServer.A(MinecraftServer.java:654) [spigot.jar:git-Spigot-21fe707-e1ebe52] at net.minecraft.server.v1_8_R3.MinecraftServer.run(MinecraftServer.java:557) [spigot.jar:git-Spigot-21fe707-e1ebe52] at java.lang.Thread.run(Unknown Source) [?:1.8.0_131] Caused by: java.lang.NoSuchMethodError: org.bukkit.configuration.file.FileConfiguration.getFloat(Ljava/lang/String;)F at yo.kacey.extras.Locs.getLocationSaara(Locs.java:17) ~[?:?] at yo.kacey.listeners.ClickEvent.onClick(ClickEvent.java:62) ~[?:?] at sun.reflect.GeneratedMethodAccessor40.invoke(Unknown Source) ~[?:?] at sun.reflect.DelegatingMethodAccessorImpl.invoke(Unknown Source) ~[?:1.8.0_131] at java.lang.reflect.Method.invoke(Unknown Source) ~[?:1.8.0_131] at org.bukkit.plugin.java.JavaPluginLoader$1.execute(JavaPluginLoader.java:306) ~[spigot.jar:git-Spigot-21fe707-e1ebe52] ... 15 more tem que setar a arena né. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cenzollo_ Postado Setembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 tem que setar a arena né. Ja foi setada, acho q era erro do meu spigot (Meu servidor de testes), troquei para PaperSpigot (Servidor oficial) e pegou normal, vlw e parabéns pelo plugin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Triickster Postado Setembro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2017 tenho uma duvida, para setar as arenas vai ser sempre. saara , geleiras e inferno. caso eu queria mudar o nome visual sera na config. e isso? tipo. item: SANDSTONE #Lista de materiais http://minecraft-ids.grahamedgecombe.com/(entre paranteses) nome: '&aSaara .-.' "se eu por aqui "space" na hora de setar a arena, vai ter q ser saara ainda ne?maximoPROTECAO: 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRaphael Postado Setembro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2017 O plugin parece ser ótimo, parabéns. REP+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
K A C E Y Postado Setembro 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2017 tenho uma duvida, para setar as arenas vai ser sempre. saara , geleiras e inferno. caso eu queria mudar o nome visual sera na config. e isso? tipo. item: SANDSTONE #Lista de materiais http://minecraft-ids.grahamedgecombe.com/(entre paranteses) nome: '&aSaara .-.' "se eu por aqui "space" na hora de setar a arena, vai ter q ser saara ainda ne? maximoPROTECAO: 1 vish, pior... depois arrumo isso, mas por enquanto /arenas saara - seta a arena 1 /arenas geleiras - arena 2 /arenas inferno - arena 3 O plugin parece ser ótimo, parabéns. REP+ ok 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Triickster Postado Setembro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2017 vish, pior... depois arrumo isso, mas por enquanto /arenas saara - seta a arena 1 /arenas geleiras - arena 2 /arenas inferno - arena 3 ok sim isso eu entendi nao faz tanta diferença, ate porque eu posso setar arena saara , e mudar todos nomes de display, era so pra saber mesmo. otimo plugin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
K A C E Y Postado Setembro 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2017 sim isso eu entendi nao faz tanta diferença, ate porque eu posso setar arena saara , e mudar todos nomes de display, era so pra saber mesmo. otimo plugin ok thx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
K A C E Y Postado Setembro 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2017 SHOW SHOW NICE KIBE ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados