K A C E Y Postado Setembro 15, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
K A C E Y Postado Setembro 15, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 @UPDATE Comandos alterados. /arenas 1 - seta arena 1 /arenas 2 - seta arena 2 /arenas 3 - seta arena 3 erros? bugs? sugestoes? comenta aê. rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miller Postado Setembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 Parabéns, muito bom! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Triickster Postado Setembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 nao consigo usar o comando /arenas 1 , 2 ,3 nao aparece nada, nem erro console ;x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
K A C E Y Postado Setembro 15, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 nao consigo usar o comando /arenas 1 , 2 ,3 nao aparece nada, nem erro console ;x precisa da permissao (karenas.admin) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
K A C E Y Postado Setembro 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 âpi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
K A C E Y Postado Setembro 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2017 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
K A C E Y Postado Setembro 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2017 kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ManoJovem_ Postado Setembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2017 Cara quando eu clico para o player ir a arena ele da esse erro Could not pass event InventoryClickEvent to kArenas v1.0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laika_Boss Postado Setembro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2017 Para mim nao ta funcionando eu seto arena 1 ai quando uso /arenas e clico nao vai '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
K A C E Y Postado Setembro 20, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2017 Para mim nao ta funcionando eu seto arena 1 ai quando uso /arenas e clico nao vai '-' Tem que ter os requisitos dá arena para entrar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laika_Boss Postado Setembro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2017 eu coloco os requisitos asim como ta na topico e nao vai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
K A C E Y Postado Setembro 20, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2017 eu coloco os requisitos asim como ta na topico e nao vai erros? diz o que? up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laika_Boss Postado Setembro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2017 Nao aparece uma msg de erro so nao teleporta para nenhuma das arenas setadas mesmo com armadura com encantamentos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeyMaark ? Postado Setembro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2017 https://pastebin.com/VUek1TDs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
K A C E Y Postado Setembro 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2017 https://pastebin.com/VUek1TDs Tem que setar a localização para ir na arena Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
K A C E Y Postado Outubro 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2017 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuanSPZ Postado Outubro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2017 Deu erro no CMD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snoow157 Postado Maio 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2019 Alguem tem o link do pl de arenas ainda? Que este este OFF. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wzxe Postado Maio 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2019 Muito bom! Parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados