Guest FlexGamer Postado Maio 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2015 Alguém sabe me dizer como eu posso personalizar a url, por exemplo: Para entrar no site digitar: exemplo.hol.es E para entrar no forum digitar: exemplo.hol.es/forum eu queria adicionar o /forum na url, para ir ao forum e sem o /forum para ir ao site. Será que dá? o Fórum é ipb. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Maio 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2015 pra adicionar o /forum, instale o forum em uma pasta chamada forum '-' ou se ja estiver instalado mova ele, mas assim deve bugar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest FlexGamer Postado Maio 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2015 (editado) No ftp? ali em public_html? Editado Maio 8, 2015 por FlexGamer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Maio 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2015 No ftp? ali em public_html?sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Maio 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2015 Resolvido camarada? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Maio 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest FlexGamer
Alguém sabe me dizer como eu posso personalizar a url, por exemplo:
Para entrar no site digitar: exemplo.hol.es
E para entrar no forum digitar: exemplo.hol.es/forum
eu queria adicionar o /forum na url, para ir ao forum e sem o /forum para ir ao site. Será que dá? o Fórum é ipb.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados