Guest CanalDoRey Postado Maio 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2015 VÍDEO NOVO <33 MEU SERVIDOR DE PVP ! GO LÁ CONFERIR ? LINK: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Nascimento Postado Maio 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2015 Boa sorte com o servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Noah ♥ Postado Maio 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2015 Boa sorte com o servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMathi Postado Maio 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2015 (editado) Lecals '-' Editado Maio 8, 2015 por zMathi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Maio 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2015 Boa servidor com sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Hacron Postado Maio 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2015 Boa sorte com o servidor, Mas uma dica, só muda de host pq essa DesireHost ai...... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iFelipe Postado Maio 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2015 Boa Sorte! - Mas só de ver esse ip "br6.desirehost.net:24042" já deu lag na minha mente! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeliriousD Postado Maio 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2015 Vish DesireHost boa sorte em dobro. Deu lag até o youtube, caiu minha net quando fui ver o IP br6.desirehost.net:24042 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Maio 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2015 Vish DesireHost boa sorte em dobro. Deu lag até o youtube, caiu minha net quando fui ver o IP br6.desirehost.net:24042 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados