MotiongBr Postado Setembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 Qual empresa sugerem para poder abrir uma empresa de hospedagem de jogos ou minecraft? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sasuke310 Postado Setembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 Tem uma variedade de Empresas. Se você quer fazer um servidor grande, eu recomendo a VirtusHost mas se quer fazer um servidor e não tem muitas condições de pagar, eu recomendo a [Art. 23 - Removido]ing. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MotiongBr Postado Setembro 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 Tem uma variedade de Empresas. Se você quer fazer um servidor grande, eu recomendo a VirtusHost mas se quer fazer um servidor e não tem muitas condições de pagar, eu recomendo a [Art. 23 - Removido]ing. e abrir empresa de host não servidor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sasuke310 Postado Setembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 e abrir empresa de host não servidor Confundi kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcusPPs Postado Setembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 Vai de OVH men '- Ou compre um dedicado na www.[Art. 23 - Removido]ing.com.br: d Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RebasGFX Postado Setembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 Rapaz vai dar um trabalho pra fazer isso kk Vai de OVH Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lord Postado Setembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 Vai de OVH men '- Ou compre um dedicado na www.[Art. 23 - Removido]ing.com.br: d Acho que tu disse a mesma coisa, já que a [Art. 23 - Removido] revende dedicados da OVH c/ facada (eu diria que são da SYS, especificamente, mas eles não admitem :c) @Topic Não recomendo tentar fazer isso, mas.... OVH Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žƒэเ†เ¢эเя๏ Postado Setembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 Abre comigo tenho tudo em mãos, só falta domínio e hospedagem, cola skype se quiser: suportewarpvp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLeonardo Postado Setembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 Recomendo uma dessas três: VirtusHost, [Art. 23 - Removido]ing, BattleHost. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Setembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 OVH Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Setembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 OVH é melhor cara :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leeow Postado Setembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2017 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
MotiongBr
Qual empresa sugerem para poder abrir uma empresa de hospedagem de jogos ou minecraft?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados