Guest Jefferson Postado Maio 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2015 Top mano, não sei pq os outros reclamam se não sabem fazer melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zCouDray Postado Maio 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2015 Não é o melhor plugin de warps, não tem nem gui A intenção do plugin é um sistema de /<nome da warp>, por isso não possui GUI, talves em uma nova versão eu adiciono essa opção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zCouDray Postado Maio 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2015 UP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest NickAc Postado Maio 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2015 Apenas uma pergunta: O plugin "regista" os comandos ? Tipo: Eu digito /mi *[PRIMO TAB]* e completa para /minas ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zCouDray Postado Maio 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2015 Apenas uma pergunta: O plugin "regista" os comandos ? Tipo: Eu digito /mi *[PRIMO TAB]* e completa para /minas ? Não, quem sabe em uma proxima atualização, eu teria que estudar isso, pois não entendo muito bem de ChatTabCompleter. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Maio 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2015 Você não é obrigado usar, usa se quiser kk'. Ele não irá ficar muito bom com gui, pois a intenção dele é só tirar o prefixo ./warp loja, etc. Download postado. UP ++ A intenção do plugin é um sistema de /<nome da warp>, por isso não possui GUI, talves em uma nova versão eu adiciono essa opção. UP. MDS multi post, Membro alertado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Maio 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2015 (editado) pode fazer uma "versao" para moi em que em vez de dar /setwarp dar /setarwarp ? devo ter aqi algo que interfira, procurei em todo lado mas nada tem o comando /setwarp mas mesmo assim nao da. pode? '-' ou alguem me ensina ae ou entao eu espero pelo seu essentials :rolleyes: Editado Maio 13, 2015 por zAthrius Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ChocadoBR Postado Maio 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2015 Tipo eu uso essentials dai ele funfa e agr oq eu faço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ChocadoBR Postado Maio 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2015 Tipo eu uso essentials dai ele n funfa e agr oq eu faço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
รcяєєท™ Postado Maio 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2015 Bom plugin , mais prefiro meu skript que usa /warp , mais se ñ tive-se eu usava :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Maio 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2015 Adiciona GUI como um complemento, que pode ser ativado/desativado na config Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zCouDray Postado Maio 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2015 Adiciona GUI como um complemento, que pode ser ativado/desativado na config Irei colocar a função no CrazyUtils(Meu essentials turbinado u.u); @OFF: Obrigado por dar up no post :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Maio 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2015 Irei colocar a função no CrazyUtils(Meu essentials turbinado u.u); @OFF: Obrigado por dar up no post :3 Kd u CrazyKits mininu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Maio 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2015 (editado) @Edit Fail xd nao li bem o topico Editado Maio 14, 2015 por zAthrius Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zCouDray Postado Maio 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2015 Kd u CrazyKits mininu? Está em teste beta para bugs, e estou com preguiça de criar o tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
รcяєєท™ Postado Maio 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2015 Como deleta e lista os warp? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zCouDray Postado Maio 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2015 Como deleta e lista os warp? ./delwarp <nome>, a lista eu esqueci de botar no pl Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Maio 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2015 mete para tipo, se alguem se mover o teleporte eh cancelado, e pode ser configurado na config isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Denotado Postado Maio 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2015 a permission pra warps individuais não esta funcionando '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Maio 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2015 a permission pra warps individuais não esta funcionando '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest LeskForce Postado Maio 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2015 não é o melhor mais boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iLuis Postado Julho 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2015 Plugin bufado digita / pra vc oq ds Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest #angradosreis1000grau Postado Julho 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2015 Por que esse é o melhor ? O que tem de diferente dos 200 outros ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zCouDray Postado Julho 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2015 Por que esse é o melhor ? O que tem de diferente dos 200 outros ? Evite reviver tópicos antigos, olhe a data do plugin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest #angradosreis1000grau Postado Julho 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2015 Evite reviver tópicos antigos, olhe a data do plugin. LoL Quem reviveu nao foi eu , ;-; Mas se nao aceita uma critica construtiva ta de boa . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zCouDray Postado Julho 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2015 LoL Quem reviveu nao foi eu , ;-; Mas se nao aceita uma critica construtiva ta de boa . "Por que esse é o melhor ? O que tem de diferente dos 200 outros ?" Isso é sua dica construtiva? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest #angradosreis1000grau Postado Julho 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2015 "Por que esse é o melhor ? O que tem de diferente dos 200 outros ?" Isso é sua dica construtiva? Critica diferente de dica Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zCouDray Postado Julho 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2015 Critica diferente de dica Ta bom criança, agora volte para a sua pokebola. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnonyZ Postado Agosto 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2015 bom plugin, parabéns, talvez eu use! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados