champS Postado Setembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 Olá, gostaria de eu saber como faço isso: Tipo, vamos supor que eu aperte em um botão chamado "Imagens" na navbar.. Ao apertar nesse botão, exibir uma imagem na tela, com uma opção de fechar e tal.. Como se fosse uma "sub tela" exibindo uma imagem.. Como posso fazer isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lonely Postado Setembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 Não entendi direito, tem como me dar outro exemplo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Setembro 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 Não entendi direito, tem como me dar outro exemplo? Tipo cara, vamos supor que você está em um site, ai tem um botão "Ver a imagem".. Aí você aperta e de repente a imagem surge em cima do site sabe? Como se fosse outra tela sobre o site apenas mostrando a imagem.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLeonardo Postado Setembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 Quando você passa o mouse em cima? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Setembro 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 Quando você passa o mouse em cima? não, quando eu aperto.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiiiz Postado Setembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 Isso aqui? https://www.youtube.com/watch?v=jiS1hxKfFyY&t=820s 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Setembro 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 Isso aqui? https://www.youtube.com/watch?v=jiS1hxKfFyY&t=820s isso, obrigado. Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
champS
Olá, gostaria de eu saber como faço isso:
Tipo, vamos supor que eu aperte em um botão chamado "Imagens" na navbar..
Ao apertar nesse botão, exibir uma imagem na tela, com uma opção de fechar e tal..
Como se fosse uma "sub tela" exibindo uma imagem..
Como posso fazer isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados