JackmanLovely Postado Setembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 Opa galerinha, beleza? Então, a uns tempos eu venho tentando mexer com o Photoshop, dai resolvi fazer uns avatares só pra ir testando mesmo. Fiz sobre a saga Harry Potter, que inclusive eu curto muito, fiz 13 avatares ao total, segue as imagens: OBS: Bom, foram esses os avatares que eu consegui fazer, lembrando que essa é a minha primeira tentativa de fazer avatares, favor não xinguem kkk. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Setembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 Ótimos avatares, o tratamento está excelente, porém alguns ficaram esticados e perderam qualidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JackmanLovely Postado Setembro 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 Ótimos avatares, o tratamento está excelente, porém alguns ficaram esticados e perderam qualidade. Sim kk, é que nos filmes alguns avatares eu tive que pegar de lá e quando eu diminui ele fico sem qualidade, tentei usar algo do Photoshop pra melhorar mas o que deu foi pouca coisa, mas valeu . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Keverson Postado Setembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 Vc ta errando na hora de redimensionar as stocks, segura o shift para evitar de ficar "esticado", e diminui a opacidade da exposição para uns 80%. Ta tudo ok hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JackmanLovely Postado Setembro 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 Vc ta errando na hora de redimensionar as stocks, segura o shift para evitar de ficar "esticado", e diminui a opacidade da exposição para uns 80%. Ta tudo ok hehe Valeu a dica, caso eu faça um proximo "AVATARES FREE" vou usa-la :). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Setembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 Ficaram boas, só algumas que ficaram esticadas, melhor que eu feels :C Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JackmanLovely Postado Setembro 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 Ficaram boas, só algumas que ficaram esticadas, melhor que eu feels :C Valeu kkkkkk, na próxima vez vou arrumar esse negócio ai que ficou esticado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
himary.png Postado Setembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 Muita exposure, senti falta de sharpen, e alguns estão esticados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panelao Postado Setembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 ÓTIMOS AVATARES ^^ O Que eu mais gostei foi o 7, provavelmente irei utilizar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLeonardo Postado Setembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 CURTIIIIIII DEMAIIIIS, sou muito fã de Harry Potter, vou usar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žƒэเ†เ¢эเя๏ Postado Setembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 Ai Jesus, que delícia... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Setembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 Muita exposure, senti falta de sharpen, e alguns estão esticados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skip Postado Setembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 Pra primeira tentativa de fazer avatares está ótimo. grrr no filme toda a sonserina é vista como vilã, livros > filmes - sonserina > all Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JackmanLovely Postado Setembro 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 Muita exposure, senti falta de sharpen, e alguns estão esticados. Sim, primeira tentativa, mas nos próximos vou melhorar ;D. ÓTIMOS AVATARES ^^ O Que eu mais gostei foi o 7, provavelmente irei utilizar! CURTIIIIIII DEMAIIIIS, sou muito fã de Harry Potter, vou usar! Use sem problemas, mais pra frente vou trazer um pack com de repente temas novos, ou de Harry Potter também . Ai Jesus, que delícia... KKKKK, valeu . Muita exposure, senti falta de sharpen, e alguns estão esticados. Sim, primeira tentativa, mas nos próximos vou melhorar ;D. Pra primeira tentativa de fazer avatares está ótimo. grrr no filme toda a sonserina é vista como vilã, livros > filmes - sonserina > all Slytherin , valeu pelo elogio =D. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScripterGTX Postado Setembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 ficou bom, porém não curto muito Harry Potter, mas, parabéns pelo trabalho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Birusca Postado Setembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2017 o do Dobby ta brutal, parabéns!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JackmanLovely Postado Outubro 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2017 ficou bom, porém não curto muito Harry Potter, mas, parabéns pelo trabalho Muito obrigado . o do Dobby ta brutal, parabéns!!! Amo o Dobby . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados