champS Postado Setembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 Olá, então, eu fiz uma Galeria LightBox, onde fiz várias divs, que quando estiver normal, ela fica com opacidade 0 e fica invisível.. porém no código, eu botei as divs dentro do Body, só que tipo, no lugar onde botei as divs, fica tudo branco no site.. fiz umas 10 divs, e ficou um espaço grandão em branco no site.. alguém sabe como resolver isso? qualquer coisa eu posto o código ou sei lá.. '-' obs: o código da div "que era pra ser invisível" ta assim: .lbox { visibility: hidden; opacity: 0; } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiiiz Postado Setembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 Não entendi exatamente Pode também postar para facilitar os códigos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Setembro 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 Não entendi exatamente Pode também postar para facilitar os códigos? cara, é umas divs com as imagens, daquele tutorial que tu me passou, só que tipo, onde eu boto a div dentro do body, ele gera espaços em branco.. pesquisei e achei algo de "overflow-y: hidden;" mas não funcionou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiiiz Postado Setembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 Manda o código? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Setembro 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 Manda o código? relaxa, já resolvi. Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
champS
Olá, então, eu fiz uma Galeria LightBox, onde fiz várias divs, que quando estiver normal, ela fica com opacidade 0 e fica invisível..
porém no código, eu botei as divs dentro do Body, só que tipo, no lugar onde botei as divs, fica tudo branco no site..
fiz umas 10 divs, e ficou um espaço grandão em branco no site..
alguém sabe como resolver isso? qualquer coisa eu posto o código ou sei lá.. '-'
obs:
o código da div "que era pra ser invisível" ta assim:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados