yBomba__ Postado Setembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 (editado) Função:Eai galera beleza ? então venho pedir aqui para alguma alma bondosa fazer um fix do plugin SmiteEnchant para mim.Como é pra funcionar ?e o seguinte no meu servidor o NPC do RECICLADOR fica meio que bugadoe dá de os players tirarem o VIDRO e as vezes DUPAREM queria um FIXque resolvesse isso só pra ninguem conseguir retirar o VIDRO do NPC :) Download do plugin:https://www.mediafire.com/file/4f8r022lx9uphud/SmiteEnchant.rarVersão do servidor:[ ] 1.5.2[ ] 1.7.x[x] 1.8.x[ ] 1.9.x[ ] Outro:Uso de MySQL:[ ] Sim[ ] NãoDeverá gerar log:[ ] Sim[ ] NãoComandos:[ ] Nenhum[ ] Outro:Versão do Java:[ ] Java 7[ ] Java 8[ ] Outro:Dependencia/Compatibilidade:[ ] WorldGuard[ ] LegenChat[ ] Vault[ ] Nenhum[x] Outro:SmiteEnchant Editado Setembro 11, 2017 por yBomba__ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLeonardo Postado Setembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 Man, primeiro, se você está com o SmiteEnchant, esse SmiteEnchant é roubado, e é um plugin privado de uma rede de servidores chamada SmiteCraft, e então, o Fix você não conseguirá, terá que pegar outro Plugin ou até mesmo comprar outro. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
B E E D Postado Setembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 Informe Qual é o nome do menu ? talvez muito talvez eu possa fazer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yBomba__ Postado Setembro 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 Informe Qual é o nome do menu ? talvez muito talvez eu possa fazer. O download do plugins esta no topico !!! Man, primeiro, se você está com o SmiteEnchant, esse SmiteEnchant é roubado, e é um plugin privado de uma rede de servidores chamada SmiteCraft, e então, o Fix você não conseguirá, terá que pegar outro Plugin ou até mesmo comprar outro. Caso eu não consiga eu vou comprar mesmo =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLeonardo Postado Setembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 O download do plugins esta no topico !!! Caso eu não consiga eu vou comprar mesmo =/ Mano, não quero ser chato nem nada, mas agora, atualmente, sou muiiiiiitooo contra ao uso de Plugins roubados. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Setembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 Não recomendo usar esse plugin, ser roubado é o menor problema dele. Ele possui vários bugs, e alguns de dupe. Recomendo comprar, ou, simplesmente, não usar. É melhor prevenir e não usar que usar e o servidor ser dupado. Espero ter ajudado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yBomba__ Postado Setembro 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 Resolvido! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeta Postado Setembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados