himary.png Postado Setembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 Repostando, não sei o que aconteceu com o tópico anterior. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLeonardo Postado Setembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 O que aconteceu foi o seguinte, com os problemas do fórum, os administradores tiveram que restaurar um Backup, e nesse backup, o seu tópico ainda não havia sido criado. Resumindo né... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
himary.png Postado Setembro 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 O que aconteceu foi o seguinte, com os problemas do fórum, os administradores tiveram que restaurar um Backup, e nesse backup, o seu tópico ainda não havia sido criado. Resumindo né... Obrigado por avisar, eu não sabia. '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Keverson Postado Setembro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2017 Suas signs são muito vazias, sem vida Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Setembro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2017 Concordo, Mais esta bonita :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
himary.png Postado Setembro 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2017 Suas signs são muito vazias, sem vida Como assim, ''sem vida''? Concordo, Mais esta bonita :) Ty Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Setembro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2017 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
himary.png Postado Setembro 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2017 kkkkkkkkkk Thx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Keverson Postado Setembro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2017 "sem graça", sem inovação, tudo o mesmo padrão de outras signs grafix, parece que vc enche a sign de vibratilidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atlvntis. Postado Setembro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2017 Na minha opinião, a render não "mesclou" com o fundo, mas nãod deixa de estar bonita xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Setembro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2017 eu curti ._. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
himary.png Postado Setembro 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2017 "sem graça", sem inovação, tudo o mesmo padrão de outras signs grafix, parece que vc enche a sign de vibratilidade. Eu sigo esse ''padrão'', curto as signs assim mesmo '-' Na minha opinião, a render não "mesclou" com o fundo, mas nãod deixa de estar bonita xD Ok, ty eu curti ._. Thx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Keverson Postado Setembro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2017 Boa sorte entao, vai precisar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
himary.png Postado Setembro 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2017 Boa sorte entao, vai precisar Ok, k '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Setembro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2017 Gostei, faz um tutorial de como fazer isso please :_: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
himary.png Postado Setembro 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2017 Gostei, faz um tutorial de como fazer isso please :_: Eu não manjo no nível de fazer um tutorial, mas qualquer hora eu tento :s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Setembro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2017 Eu não manjo no nível de fazer um tutorial, mas qualquer hora eu tento :s Se quiser ajuda fazendo vem discord te ajudo na organização zDarkFG#5686 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRaphael Postado Setembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 Gostei, ficou muito bonita. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
himary.png Postado Setembro 15, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 Gostei, ficou muito bonita. Ty Se quiser ajuda fazendo vem discord te ajudo na organização zDarkFG#5686 Ok, se eu fizer te chamo antes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados