Vitor Paulo Postado Setembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 (editado) Como configurar bungeecord Após ter gerado a config e os outros arquivos (para fazer isto basta executar o jar do bungeecord com .bat) Config: player_limit: -1 ip_forward: false permissions: default: - bungeecord.command.server - bungeecord.command.list admin: - bungeecord.command.alert - bungeecord.command.end - bungeecord.command.ip - bungeecord.command.reload timeout: 30000 log_commands: false online_mode: true servers: lobby: motd: '&1Just another BungeeCord - Forced Host' address: localhost:25565 restricted: false listeners: - query_port: 25577 motd: '&1Another Bungee server' priorities: - lobby bind_local_address: true tab_list: GLOBAL_PING query_enabled: false host: 0.0.0.0:25577 forced_hosts: pvp.md-5.net: pvp max_players: 1 tab_size: 60 ping_passthrough: false force_default_server: false disabled_commands: - disabledcommandhere network_compression_threshold: 256 groups: md_5: - admin connection_throttle: 4000 stats: f2876aa6-74d2-468c-90ee-1377111f1c9f Vamos Por Partes: Ip do bungeecord: O Ip do bungee deve ser o que o player vai entrar Config: host: 0.0.0.0:25565 Você deve alterar somente a porta (25565) Servidores Da Rede: Para colocar servidores na rede deve ser alterado o ip e a porta exemplo: servers: lobby: motd: '&b&lLobby' address: 0.0.0.0:25567 restricted: false rankup: motd: '&bRankup' address: 104.41.54.16:25578 restricted: true skywars: motd: '&b&lskywars' address: 0.0.0.0:25566 restricted: false Vamos Analisar: lobby = nome do server motd = motd do server address = ip do server (no meu esta 0.0.0.0:25567 pois é vps) restricted = restrito pra staff O seu vira somente com o lobby então vá copiando e colando ate ser o suficiente Permissões: permissions: default: - bungeecord.command.server - bungeecord.command.list admin: - bungeecord.command.alert - bungeecord.command.end - bungeecord.command.ip - bungeecord.command.reload groups: md_5: - admin Recomendo pra evitar Seu Servidor Ser Hackeado: Trocar md_5 pelo seu nick e deixar as permissions assim Isso serve para as permissões dos addons do bungeecord permissions: default: null admin: null Configurações aleatórias: force_default_server: true Se estiver true quando o cara entrar no bungeecord ele vai ir direto para o servidor setado aqui: priorities: - lobby Ip forward: ip_forward: true Quando Estiver ativo vai "impedir" que os players entrem pelos servidores sem usarem o bungeecord (Recomendado Usar O IpWhitelist Pra Essa Função[Próximo Tutorial]) Limite De Players (Decorativo '-'): max_players: 1 Isso Muda No Menu multiplayer Desabilitar Comandos: disabled_commands: - disabledcommandhere Basta Colocar O Comando Ali Que Sera Desabilitado exemplo: disabled_commands: - pl - plugin - ver - null: null - help - bukkit:pl - bukkit:plugin - bukkit:ver - bukkit:? - minecraft:help Online mode: online_mode: true quando esta ativado somente pessoas originais podem entrar quando esta desativado pirata e original pode entrar Agora Nos Servidores Da Rede: Entre no arquivo spigot.yml E Coloque A Opção bungeecord Para True bungeecord: true Esse Foi O Tutorial Espero Ter Ajudado Editado Setembro 11, 2017 por vitorblog Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLikedG0D Postado Setembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 Tópico legal, mas bem desnecessário, já existe 2 tópicos(agora 3 com o seu) explicando sobre o Bungeecord um do yLeonardo e outro meu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Paulo Postado Setembro 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 Tópico legal, mas bem desnecessário, já existe 2 tópicos(agora 3 com o seu) explicando sobre o Bungeecord um do yLeonardo e outro meu é que esse é um repost de outro forum não sabia que ja tinha qui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panelao Postado Setembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 Já existem vários tutoriais Assim, porém ótimo tutorial ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLeonardo Postado Setembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 Legal, mas desnecessário, ja tinha feito um e outra pessoa também. http://gamersboard.com.br/topic/46506-tutorial-b%C3%A1sico-de-como-configurar-seu-bungeecord/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Setembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 não utilize esta permissão: bungeecord.command.server tem como burlar login com essa permissão é entrar direto no servidor sem login 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Paulo Postado Setembro 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 não utilize esta permissão:bungeecord.command.server tem como burlar login com essa permissão é entrar direto no servidor sem login Sim por isso citei no post que recomendava tirar todas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sasuke310 Postado Setembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 Era o tópico que eu precisava. Obrigado por criar um assunto desse tipo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oracl3 Postado Novembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2017 (editado) Estou usando a seguinte versão: BungeeCord-1282 - https://yivesmirror.com/downloads/bungeecord Estou com o seguinte problema. Abro o bungeecord normalmente, vou para o servidor lobby normalmente, mais não consigo digitar nada no chat. chego ate a digita mais nada aparece na tela. O servidor lobby está usando spigot 1.8.8 e o plugin essentialsx. Alguem poderia me ajudar? Segue configuração: ip_forward: true network_compression_threshold: 256 stats: 8669428d-31dc-4d17-8c0f-8555fcba3fd5 groups: iHydRoGenTop: - admin servers: lobby: motd: '&1Just another BungeeCord - Forced Host' address: 10.2.1.9:25566 restricted: false rankup: motd: '&1Just another BungeeCord - Forced Host' address: 10.2.1.9:25567 restricted: false timeout: 30000 player_limit: -1 listeners: - query_port: 25565 motd: '&1Another Bungee server' tab_list: SERVER query_enabled: false proxy_protocol: false forced_hosts: sitebuild.sytes.net: lobby ping_passthrough: false priorities: - lobby bind_local_address: true host: 10.2.1.9:25565 max_players: 1200 tab_size: 60 force_default_server: true prevent_proxy_connections: false permissions: default: null admin: null online_mode: false log_commands: false disabled_commands: - disabledcommandhere connection_throttle: 4000 Editado Novembro 15, 2017 por oracl3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GarotoLobo17 Postado Novembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2017 bom tutorial q estou aprendendo java/bukkit dei uma olhadinha nos codigos heehhee Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bye Postado Novembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2017 Tem coisas ai que eu nem sabia.Irá ajudar muitos belo tutorial! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Paulo Postado Novembro 15, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2017 oracl3, em 15 Nov 2017 - 04:48, disse: Estou usando a seguinte versão: BungeeCord-1282 - https://yivesmirror.com/downloads/bungeecord Estou com o seguinte problema. Abro o bungeecord normalmente, vou para o servidor lobby normalmente, mais não consigo digitar nada no chat. chego ate a digita mais nada aparece na tela. O servidor lobby está usando spigot 1.8.8 e o plugin essentialsx. Alguem poderia me ajudar? Segue configuração: ip_forward: true network_compression_threshold: 256 stats: 8669428d-31dc-4d17-8c0f-8555fcba3fd5 groups: iHydRoGenTop: - admin servers: lobby: motd: '&1Just another BungeeCord - Forced Host' address: 10.2.1.9:25566 restricted: false rankup: motd: '&1Just another BungeeCord - Forced Host' address: 10.2.1.9:25567 restricted: false timeout: 30000 player_limit: -1 listeners: - query_port: 25565 motd: '&1Another Bungee server' tab_list: SERVER query_enabled: false proxy_protocol: false forced_hosts: sitebuild.sytes.net: lobby ping_passthrough: false priorities: - lobby bind_local_address: true host: 10.2.1.9:25565 max_players: 1200 tab_size: 60 force_default_server: true prevent_proxy_connections: false permissions: default: null admin: null online_mode: false log_commands: false disabled_commands: - disabledcommandhere connection_throttle: 4000 Verifique a config do essentials caso não consiga chama Skype (vitorrpaulo) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oracl3 Postado Novembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2017 Com as permissões no bungeecord: permissions: default: - bungeecord.command.server - bungeecord.command.list admin: - bungeecord.command.alert - bungeecord.command.end - bungeecord.command.ip - bungeecord.command.reload logando com um usuário no grupo default o comando /server não funciona. simplesmente nada aparece no chat. se inicio o lobby que está rodando no spigot versão 1.8.8 desabilitando bungeecord: false Logo e o chat funciona normalmente. sem passar pelo bungeecord Alguém pode me ajudar a descobrir esse mistério? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oracl3 Postado Novembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2017 Agradeço a todos no auxilio, estava usando um plugin no bungeecord que estava desativando o chat. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adolfo Postado Dezembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2017 (editado) Tenho uma duvida. Qual plugin de portal você usar para fazer a ligação do lobby para o servidor? Caso saiba poderia me recomendar um em gui? se não souber pode ser um normal mesmo. Pois após fazer o registro no lobby onde esta o bungee você precisa entrar no local onde esta o servidor. E quais plugins você considera importante ter no lobby do bungee além de um plugin de login, portal(ligação),anti bot... Editado Dezembro 15, 2017 por HolgBelt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados