!Afonso Postado Setembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 Salve seus vacilão, fiz esse sk faz um tempo e achei no meu pen-drive, depois posto mais alguns do meu pen-drive, espero que gostem. ps: perdão pela falta de print's. AfonsoHeads > AfonsoHeads consiste em um sk simples que você pode comprar cabeças de jogadores (no caso de staff, tem comando pra ganhar a cabeça). > Comandos: * /head help - Guia de comandos do AfonsoHeads. * /head buy nick - Compra cabeça de um jogador. * /head give nick - Pega a cabeca de um jogador. > Dependências: Skript > Permissões: cabeca.adm > Créditos: Eu > Download: http://www.mediafire.com/file/fj96c98w314nj6k/AfonsoHeads.sk 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ყмคтнεuร ッ Postado Setembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 Skript top :vLaiske Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ʝuɳiѳʀ Postado Setembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 Bacana jovem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Setembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 Legal, da pra comprar de qualquer jogador ou só de jogadores online? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
B E E D Postado Setembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 Showw Showww. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
!Afonso Postado Setembro 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 Skript top :v Laiske valeu parsa Bacana jovem valeu parsa Legal, da pra comprar de qualquer jogador ou só de jogadores online? qualquer um parsa, até oq nunca logou no servidor Showw Showww. show show show Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Setembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 Plugin Show de Bola :bigsmile: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Setembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 Eu gostei da parte de ter o comando de comprar a cabeça, bem legal, nunca tinha visto isso! Parabéns ^^. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyppher Postado Setembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 Parabéns, muito bom! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Niigote Postado Setembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 Legal o skript,mas pelo que vi no código,a cabeça so vai vir customizada se o nick estiver online,caso contrario vai vir de steve ou alex. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
!Afonso Postado Setembro 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2017 Legal o skript,mas pelo que vi no código,a cabeça so vai vir customizada se o nick estiver online,caso contrario vai vir de steve ou alex. não lembro, mas eu acho que da mesmo off / valeu Parabéns, muito bom! valeu Eu gostei da parte de ter o comando de comprar a cabeça, bem legal, nunca tinha visto isso! Parabéns ^^. valeu Plugin Show de Bola :bigsmile: mano é script kkkkkkk valeu msm assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Setembro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2017 não lembro, mas eu acho que da mesmo off / valeu valeu valeu mano é script kkkkkkk valeu msm assim Troquei kkk mals ae eu vi o nome e li e achei que era pl pq não li a parte que fala que é um sk kkkkk so li comando e tals Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
!Afonso Postado Outubro 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2017 Informamos que esse Projeto se tornou recomendado a partir de hoje. É um orgulho ter um projeto desse porte em nossa comunidade!Atenciosamente,Equipe Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TomasGames1243 Postado Maio 23, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2020 Em 02/10/2017 em 16:02, !Afonso disse: Informamos que esse Projeto se tornou recomendado a partir de hoje. É um orgulho ter um projeto desse porte em nossa comunidade! Atenciosamente, Equipe Gamer's Board '-' kkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielzinh Postado Abril 3, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2021 RECOMENDAÇÃO REMOVIDA Infelizmente, o seu projeto deixou de ser recomendado pela equipe. Caso tenha alguma dúvida sobre esta ação contate a equipe do fórum. Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE CONTEÚDO DESATUALIZADO Este tópico foi automaticamente arquivado devido à falta de atualizações recentes ou ao fato de o conteúdo estar desatualizado em relação às práticas ou informações atuais. Para manter a qualidade e relevância das discussões na comunidade, tópicos sem novas atualizações ou com informações obsoletas são periodicamente arquivados. Se houver novos dados ou atualizações pertinentes ao tema, sinta-se à vontade para criar um novo tópico com as informações atualizadas. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados