Felipaogamer Postado Setembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 Pedido: [ ] Assinatura[ ] Avatar[ ] Banner para divulgação[ ] Banner para Youtube[ ] Server-icon[ X ] Outro: Logo para meu servidor Tema: [ X ] Minecraft[ ] Livre[ ] Outro: Tamanho: [ ] 400x200 (Assinatura)[ ] 150x250 (Avatar)[ ] 468x60 (Banner para divulgação)[ ] 2560x1440 (Banner YT)[ ] 64x64 (Server-icon)[ X ] Outro: 370x220 Texto: [ ] N/D[ X ] Outro: Gostaria de uma logo para meu servidor que contem mods industriais e tbm mods pre historicos, nome do servidor: Colisao do tempo pode fazer oq bem entender mas claro q tenha haver com as caracteristicas do server, OBG desde já =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Setembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 Poderia passar o ip do servidor ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Setembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 Fiz estes aqui: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipaogamer Postado Setembro 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 www.colisaodotempo.com.br (parece site mas eh o ip msm) Estamos com um problema no modpack voce pode baixa e colocar na sua pasta de mods http://www.mediafire.com/file/fiie1gr4at2w945/modpack+colisao.rar, Mas eh o seguinte nao era bem assim do jjeito q eu queria, era mais assim http://imgur.com/a/SFFcp A parte escrita A era pokemon obviamente com o tema do servidor kk, obg desde ja = Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Setembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 Aqui esta :) Fiz 3 Estilos. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sunex Postado Setembro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2017 @@zDarkFG Poderia fazer uma pra mim tambem ? nome do servidor CobleMC :V Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipaogamer Postado Setembro 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2017 Ow man ADOREI, resolvido! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Setembro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2017 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados