y_Panda_y Postado Setembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 Eaí gente tudo certo ?Eu recentemente estava tentando baixar God Of War no celular, pra matar a sdds do ps2 que nunca tive, vi em diversos canais, diversos sites e sempre da algo de errado ou o link não existe mais, ou seja, ta sendo difícil kkk Eu baixei Gta San Andreas no celular, mas já consegui zerar, dai deletei kk mas restaurei porque não tinha outro jogo pra matar o tédio naquelas horas chatas da vida kkk Alguém que saiba como baixar/instalar God Of War no celular poderia me ajudar ai ?Com link do download ? e o emulador tbm. Caso alguém saiba e poder ajudar serei muito grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0tavio Postado Setembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 (editado) Tenta da uma olhadinha aqui (eu já baixei e ficou travando pra caralh0, recomendo um celular bem bom... o meu era o moto G 2 na época, e rodava o GTA SA de boa hein...) Editado Setembro 12, 2017 por 0távio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
y_Panda_y Postado Setembro 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 Tenta da uma olhadinha aqui (eu já baixei e ficou travando pra caralh0, recomendo um celular bem bom... o meu era o moto G 2 na época, e rodava o GTA SA de boa hein...) Da O URL solicitado não foi encontrado neste servidor. E na play store não tem pow kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados