Wolf_131 Postado Setembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 Mais um que fiz. O que acharam? Dicas para melhorar? Original: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kvini7 Postado Setembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 Sô acho que ta meia esticada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henri Postado Setembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 A proporção da imagem esta no formato errado... recomendo deixar a foto em uma proporção adaptável... 6/10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hiitmarqes Postado Setembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 Nao gostei o formato dela. ta muto chatada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Setembro 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 Sô acho que ta meia esticada. A proporção da imagem esta no formato errado... recomendo deixar a foto em uma proporção adaptável... 6/10 Nao gostei o formato dela. ta muto chatada Obrigado, estarei melhorando, algo mais que não gostaram ou gostaram menos? Iria ajudar-me ^^. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panelao Postado Setembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 Estão muito boas , porém acho que seus efeitos deixaram ela um pouco feia , porém gostei sim ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henri Postado Setembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 Obrigado, estarei melhorando, algo mais que não gostaram ou gostaram menos? Iria ajudar-me ^^. A Iluminação esta um pouco abaixo, tente por mais um pouco para cima :santinho: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Setembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 mal redimensionado, iluminação estourada, tratamento ruim, prefiro a original :v, sem elogios pq tá uma pourra. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
himary.png Postado Setembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 Achatado e saturado, original ta melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados