Skyyiee Postado Outubro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2017 Bom, leve isso numa crítica construtiva. Acho que você poderia se esforçar mais, alguns trabalhos Estão muito simples e avaliando seus serviços, acho que nenhum chegaria a no máximo 30 reais, Recomendo você, porém tente se esforçar mais :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Outubro 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2017 Bom, leve isso numa crítica construtiva. Acho que você poderia se esforçar mais, alguns trabalhos Estão muito simples e avaliando seus serviços, acho que nenhum chegaria a no máximo 30 reais, Recomendo você, porém tente se esforçar mais :) Os da foto não é pago, por isso não uso muito esforço... Mais alguns uso para treinar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyyiee Postado Outubro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2017 Os da foto não é pago, por isso não uso muito esforço... Mais alguns uso para treinar. Então recomendo postar alguns pagos... pra melhorar a imagem da sua venda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Outubro 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2017 Então recomendo postar alguns pagos... pra melhorar a imagem da sua venda Eu apaguei maioria dos pagos e os melhores ;=; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Outubro 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2017 @Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Outubro 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2017 @Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Outubro 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2017 @Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
candidovitu Postado Outubro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2017 SóDznTOP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Outubro 20, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2017 @Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Outubro 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2017 @Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dxzfghdfghgdfye4r5tw Postado Novembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2017 Top,atendimento fod4,fez o que pedi e com agilidade,10/10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alysson Postado Dezembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2017 Boa sorte nas suas vendas Dark (Tô precisando de um avatar, mas tô sem grana) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Dezembro 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2017 Boa sorte nas suas vendas Dark (Tô precisando de um avatar, mas tô sem grana) Faço free pra você, pq tu me ajudara no negocio la do mp, vem skype zdarkgamersrvl Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Abril 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados