VictorHeaven Postado Setembro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2017 (editado) -/- Olá pessoas, Hoje trago esse simples plugin de baú, quero que por favor, testem ao máximo ele para ver se há bugs, estou disposto a tentar corrigir o máximo de bugs de dupes possíveis, valeu -/- VÍDEO DEMONSTRATIVO https://youtu.be/ZZLxgDgSTuk (por favor, não zoe da minha voz, eu puxo o S e minha voz... sem comentários) CARACTERÍSTICAS - Armazenamento flat file - Armazenamento separado para cada jogador - Sem permissão - 0% configurável - Possíveis bugs de dupes - Possibilidade de alterar o ícone do baú - Possibilidade de ter 5 baús -/- IMAGENS (não se engane, só um baú é permitido(por enquanto que está em beta)) DOWNLOAD 1.0 https://www.mediafire.com/file/nk16gd691p6dks7/OBau.jar 2.0 http://www.mediafire.com/file/oowl8tos5m467fr/OBau+2.0.jar Sugestões? Bugs? Só comentar! :) CHANGELOG 15/08 Plugin atualizado para versão 2.0 Adicionado possibilidade de alterar o ícone do baú Adicionado possibilidade de ter 5 báus Editado Setembro 17, 2017 por Victor696 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atlvntis. Postado Setembro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2017 Vou ver se testo aqui... Pretende colocar a versão final grátis ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Setembro 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2017 Vou ver se testo aqui... Pretende colocar a versão final grátis ? Sim, já que "vocês" vão ajudar a resolver os bugs, todas versões serão gratuitas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IZ44KPvP Postado Setembro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2017 Parabéns plugin está ótimo e vai me ajudar, boa sorte com o projeto, pode contar com meus reportes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iFerraz Postado Setembro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2017 Tem sistema de alterar icone e nome do bau? tem comando de /bau add <nick> que vai adicionar (baus atuais do player + 1 )? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cenzollo_ Postado Setembro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2017 - Possíveis bugs de dupes kkkkkkkkkkkk @topic Vc ta melhorando d+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Setembro 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2017 (editado) Parabéns plugin está ótimo e vai me ajudar, boa sorte com o projeto, pode contar com meus reportes. Muito obrigado, estarei no aguardo :) Tem sistema de alterar icone e nome do bau? tem comando de /bau add <nick> que vai adicionar (baus atuais do player + 1 )? Posso tentar adicionar para alterar ícone, em questão de "/bau add <nick" não sei, já que não faço ideia de como tentar fazer isso mais posso tentar deixar por permissão, ou seja, obau.1 tem permissão de utilizar o baú 1 e assim sucessivamente - Possíveis bugs de dupes kkkkkkkkkkkk @topic Vc ta melhorando d+ Vlw Editado Setembro 13, 2017 por Victor696 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
B E E D Postado Setembro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2017 Gostei, vou esperar sair da fase beta para poder avaliar melhor :inlove: . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Setembro 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2017 Gostei, vou esperar sair da fase beta para poder avaliar melhor :inlove: . Se puder testar para encontrar bugs já estará ajudando demais, valeu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ʝuɳiѳʀ Postado Setembro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2017 Bacana man, evolução constante em, Parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kvini7 Postado Setembro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2017 Gostei! Vou ver se acho uns bugs, é te falo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLeonardo Postado Setembro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2017 Vou testar aqui, e vou te falando as coisas... Quando sair da versão beta vou deixar permanente em meu servidor. Na versão final vai estar disponível todos os baús para compra, e não só 1? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Setembro 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2017 Bacana man, evolução constante em, Parabéns. Gostei! Vou ver se acho uns bugs, é te falo. Vlw Vou testar aqui, e vou te falando as coisas... Quando sair da versão beta vou deixar permanente em meu servidor. Na versão final vai estar disponível todos os baús para compra, e não só 1? Versão final será disponível os 5 baús para comprar com preço diferente cada um, já estou tentando fazer isso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Setembro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2017 salvamento somente em flatfile? ou é temporário? u_u Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Setembro 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2017 salvamento somente em flatfile? ou é temporário? u_u Talvez, só achei método para salvar em flat file, futuramente, talvez eu possa passar para sqlite ou mysql. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Setembro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2017 Belo plugin ... vo v se acho alguns tipo de bug @OFF Voz sexi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRaphael Postado Setembro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2017 Ótimo plugin. tem que tirar esse cara espirrando do vídeo -q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Setembro 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2017 Belo plugin ... vo v se acho alguns tipo de bug @OFF Voz sexi Vlw Ótimo plugin. tem que tirar esse cara espirrando do vídeo -q Vlw mermão, meu pai estragou meu vídeo perfeito com minha voz mais perfeita ainda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Setembro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2017 Mais um plugin de topo, parabéns. Tenho algumas sugestões. - Permissão e comando para um staffer ver o bau do player, por exemplo: /obau ver <nick>; - Mudança de icon e alargamento do bau; - Diferentes tamanhos do ender chest, com permissão, como por exemplo: obau.ec.<1 até 6>. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marsh, o Lendário Postado Setembro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2017 Affz. Servidor aqui já já lota de O<Plugin>... Belo plugin, ainda mas vindo do mano vitão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Setembro 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2017 Mais um plugin de topo, parabéns. Tenho algumas sugestões. - Permissão e comando para um staffer ver o bau do player, por exemplo: /obau ver <nick>; - Mudança de icon e alargamento do bau; - Diferentes tamanhos do ender chest, com permissão, como por exemplo: obau.ec.<1 até 6>. Vlw, vou tentar adicionar a 1. e 2.// (// por que o alargamento eu não creio que eu vá conseguir), já a 3°.. deve ser treta e acho que não tem como editar o próprio ender chest Affz. Servidor aqui já já lota de O<Plugin>... Belo plugin, ainda mas vindo do mano vitão Vlw :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Setembro 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2017 UP! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dargoh Postado Setembro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2017 Libera source? já que não é configurável Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Setembro 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 Libera source? já que não é configurável Irei liberar a source na "versão final" ATUALIZADO BAIXEM NOVAMENTE! - Adicionado possibilidade de altera ícone do baú - Adicionado possibilidade de ter 5 baús Sugestões? Bugs? comente! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dargoh Postado Setembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 Irei liberar a source na "versão final" ATUALIZADO BAIXEM NOVAMENTE! - Adicionado possibilidade de altera ícone do baú - Adicionado possibilidade de ter 5 baús Sugestões? Bugs? comente! Na espera .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
russob12 Postado Setembro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2017 Podia adicionar comandos para puder ver bau de players forma de pagamento em player points ou money normal e de resto tou testando aqui sem bug Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Setembro 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2017 Podia adicionar comandos para puder ver bau de players forma de pagamento em player points ou money normal e de resto tou testando aqui sem bug Em breve irei adicionar, só aguardar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
C4ssi0 Postado Outubro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2017 -/- Olá pessoas, Hoje trago esse simples plugin de baú, quero que por favor, testem ao máximo ele para ver se há bugs, estou disposto a tentar corrigir o máximo de bugs de dupes possíveis, valeu -/- VÍDEO DEMONSTRATIVO https://youtu.be/ZZLxgDgSTuk (por favor, não zoe da minha voz, eu puxo o S e minha voz... sem comentários) CARACTERÍSTICAS - Armazenamento flat file - Armazenamento separado para cada jogador - Sem permissão - 0% configurável - Possíveis bugs de dupes - Possibilidade de alterar o ícone do baú - Possibilidade de ter 5 baús -/- IMAGENS (não se engane, só um baú é permitido(por enquanto que está em beta)) DOWNLOAD 1.0 https://www.mediafire.com/file/nk16gd691p6dks7/OBau.jar 2.0 http://www.mediafire.com/file/oowl8tos5m467fr/OBau+2.0.jar Sugestões? Bugs? Só comentar! :) CHANGELOG 15/08 Plugin atualizado para versão 2.0 Adicionado possibilidade de alterar o ícone do baú Adicionado possibilidade de ter 5 báus Muito bom esse plugin, parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Outubro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2017 Posta a SCR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ragnar Lodbrok Postado Outubro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2017 (não se engane, só um baú é permitido(por enquanto que está em beta)) Quando tiver os 5 liberedo certeza vou usar :) Sugestão /Obau ver Player Bau1 assim por diante bau1 bau2 bau3... /Obau reset player bau1 /Obau add player 1bau o cara ganha um bau mesmo sem perm Jogadores com a permX Ex: - Obau.1 # Seria tipo a quantidade de baus que ele vai poder usar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados