jeta Postado Setembro 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2017 up UPDATE - Adicionado servidor de testes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr.Fox Postado Setembro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2017 Eu ate compraria se funcionasse 1.5.2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeta Postado Setembro 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2017 Eu ate compraria se funcionasse 1.5.2 a bukkit api da 1.5.2 é mt precaria se não eu até fazia :[ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ImTheFunny Postado Outubro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2017 Bom plugin, pena não poder comprar (Sem grana haushaus) Mas quem sabe em breve Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeta Postado Outubro 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2017 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
p0wer Postado Maio 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2018 ip para testes está off, meu caro. quero comprar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Junho 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2018 Possui discord ? queria comprar o plugin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeta Postado Junho 22, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2018 Possui discord ? queria comprar o plugin jetao#5723 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Abril 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados