Lusquete Postado Setembro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2017 Gif, para mim, Quer uma ? Contate-me via MP (Mensagem Privada) FREE! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Setembro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2017 já pedi o meu e_e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henri Postado Setembro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2017 Vou pedir um e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lusquete Postado Setembro 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2017 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Setembro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2017 Ficou legal mais poderia melhorar a transição. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atlvntis. Postado Setembro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2017 Troca a cor do fundo pra um cinza parecido com o do fórum... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lusquete Postado Setembro 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2017 Troca a cor do fundo pra um cinza parecido com o do fórum... O problema é que eu não sei trocar ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRaphael Postado Setembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 O problema é que eu não sei trocar ... É só criar um sólido com a cor #292929 e botar por baixo de tudo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados