Leeow Postado Setembro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2017 (editado) Opa, tudo bom? Então... Como muitos perceberam foi-se criado a TAG Jornalista, e pelo visto novas coisas estão a surgir, então sendo assim, resolvemos fazer um evento nesse nipe, e como inicialmente, o vencedor receberá a TAG Jornalista! Tema: Livre. Como participar? Você terá que criar uma matéria com o tema de sua preferência, a matéria sera avaliada rigorosamente pela Staff e as 3 melhores serão premiadas. Iremos avaliar o bom uso de cores, separadores, conteúdo produzido, referências e etc. A matéria TEM que ser postada nessa área > Matérias dos Eventos. *Caso não seja postada nesta área, sua matéria não será considerada. Premiações: 1º Colocado: receberá a TAG Jornalista e receberá a medalha Jornalista. 2º Colocado: receberá a medalha Jornalista e 250 BoardCoins. 3º Colocado: receberá a medalha Jornalista e 180 BoardCoins. Prazos: No caso será iniciado o evento do dia 12/09 (A partir da postagem desse tópico) - E as matérias serão aceitas até o dia 20/09 as 23:59. (Horário de Brasília) Os vencedores e as premiações serão entregue na quinta-feira. (21/09) E nesse tópico convido vocês a se aplicarem para nossa equipe de Jornal, se aplique neste link. Uma boa sorte a todos e bons estudos ! =D Atenciosamente, Equipe Gamer's Board. Editado Setembro 13, 2017 por Leeow 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Setembro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2017 a ideia e manera, eu faria se o tema fosse do meu agrado ;=; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leeow Postado Setembro 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2017 a ideia e manera, eu faria se o tema fosse do meu agrado ;=; O tema é bem legal até, procurando a fundo tem coisa bem o interessante envolvendo mitologia grega, se tiver interessado, recomendo =P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRaphael Postado Setembro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2017 O tema poderia ser livre, boa sorte aos participantes, que vença o melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Setembro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2017 Vou participar, nas antigas eu fazia matérias, nice evento, iniciativa bacana. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leeow Postado Setembro 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2017 Atualizações: O prazo não havia sido dito no tópico. No caso será iniciado o evento do dia 12/09 (A partir da postagem desse tópico) - E as matérias serão aceitas até o dia 20/09 as 23:59. (Horário de Brasília) Os vencedores e as premiações serão entregue na quinta-feira. (21/09) Pela questão de muitos não gostarem deste tema, o tema será livre, porém aos que já começaram a fazer no tema Grécia antiga não será considerado plágio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sasuke310 Postado Setembro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2017 Boa sorte para os melhores escritores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lonely Postado Setembro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2017 Quero participar :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leeow Postado Setembro 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2017 (editado) Quero participar :3 pode participar xd, só que se ganhar em primeiro a tag vai para o segundo :v (por já ser staff :x) Editado Setembro 13, 2017 por Leeow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panelao Postado Setembro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2017 Eu até poderia participar, porém não estou no computador no momento. Ótima iniciativa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leeow Postado Setembro 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2017 Eu até poderia participar, porém não estou no computador no momento.Ótima iniciativa! pode ficar tranquilo, haha, o evento estará aberto para postagem até quarta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHurleey Postado Setembro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2017 Ótimo evento, tenho uma dúvida: a tag jornalista será permanente? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leeow Postado Setembro 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2017 Ótimo evento, tenho uma dúvida: a tag jornalista será permanente? A tag seria uma passagem para a equipe, no caso recebendo a tag você integra nossa equipe e terá todos os recursos citado no tópico sobre o cargo Jornalista. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
plugin Postado Setembro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2017 Boa sorte aos que irão participar xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leeow Postado Setembro 15, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TribalWars Postado Setembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 (editado) Achei o Evento Legal, então decidi criar minha matéria Basta clicar AQUI @TOPIC Boa sorte para os outros :) Editado Setembro 15, 2017 por Leeow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leeow Postado Setembro 15, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 Achei o Evento Legal, então decidi criar minha matéria Basta clicar AQUI @TOPIC Boa sorte para os outros :) apenas a staff consegue ver, e não divulgue o tema antes :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iLuxxy Postado Setembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 Nesse final de semana já faço a minha =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leeow Postado Setembro 15, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 Nesse final de semana já faço a minha =) boa sorte, haha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kvini7 Postado Setembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 Queria participar, mas esse tema. ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leeow Postado Setembro 15, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 Queria participar, mas esse tema. ... O tema foi mudado para livre, pode escolher seu próprio tema xD (a tempos já) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kvini7 Postado Setembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 O tema foi mudado para livre, pode escolher seu próprio tema xD (a tempos já) Ih rapa nem tinha visto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leeow Postado Setembro 15, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 Ih rapa nem tinha visto. kkkkkk, tema livre, leve, lindo e solto, ksksks Foi modificado pois muitos não tinha agrado do outro, então ficavam meio que sem ânimo a fazer, e para não ficar muito repetitivo, foi melhor deixar variável :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leeow Postado Setembro 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Setembro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2017 ótimo evento, boa sorte pra quem for participar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DuoSkypeConfia Postado Setembro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2017 Bom evento, já estou participando, boa sorte á todos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leeow Postado Setembro 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2017 Bom evento, já estou participando, boa sorte á todos! good lucky @up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leeow Postado Setembro 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2017 Prazo para postagens alterado. O prazo para postagens será até Hoje, até as 23:59. Portanto quem não postar hoje, não participará do evento, é o resultado dos vencedores saíram amanhã no período noturno. Ainda não postou e quer participar? Corre, que ainda da tempo! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Setembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2017 Evento fechado! Aguardem o resultado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados