Nuno M. Postado Setembro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2017 Olá pessoal do Gamer's Board, venho aqui pedir um orçamento de quanto ficaria fazer um plugin 100% igual a esse: http://gamersboard.com.br/topic/47083-clans-plugin-de-clans-com-gui/ Mas editádo do próprio "SimpleClans" e conter chat próprio de clan 100% traduzido, e todas as mensagens configuráveis, tanto da GUI como do chat. Queria saber o orçamento de cada um de vocês para isso.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pica-Pau Postado Setembro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2017 (editado) 1. Ninguém vai querer fazer pra você, provavelmente. 2. O Plugin do @jeta, é incrível, é barato e ele deve oferecer suporte. 3. Vale mais apena você comprar o dele e configurar do que pedir o de alguém que não tem garantia. Editado Setembro 13, 2017 por Pica-Pau Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Setembro 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2017 1. Ninguém vai querer fazer pra você, provavelmente. 2. O Plugin do @jeta, é incrível, é barato e ele deve oferecer suporte. 3. Vale mais apena você comprar o dele e configurar do que pedir o de alguém que não tem garantia. Se o proprio jeta me fizer um bom orçamento, eu compro dele. Mas tem que ser atrvés do proprio "SimpleClans" tenho dezenas de plugins usando a API dele, estar agora a pagar para alterar em tudo seria foda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Setembro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2017 Nossa cara serio vc pede tudo sem maldade tenta fazer po tenta estudar java sei la cara qualquer coisa vc quer free. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Setembro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2017 Nossa cara serio vc pede tudo sem maldade tenta fazer po tenta estudar java sei la cara qualquer coisa vc quer free. Ele quer um orçamento, não free. Ele aprende se quiser. Acho que vai ser meio difícil, mas, boa sorte. Poderia tentar contactar o jeta, para tentar fazer uma API ou isso, não sei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Setembro 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2017 Nossa cara serio vc pede tudo sem maldade tenta fazer po tenta estudar java sei la cara qualquer coisa vc quer free. Eu não quero FREE pois sei que ninguem me fará uma coisa dessas FREE '-' Como disse, quero um "orçamento" Ele quer um orçamento, não free. Ele aprende se quiser. Acho que vai ser meio difícil, mas, boa sorte. Poderia tentar contactar o jeta, para tentar fazer uma API ou isso, não sei Exato. Eu vou tentar contactar ele, via MP e esperar uma resposta. Obrigado :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Setembro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2017 Nossa cara serio vc pede tudo sem maldade tenta fazer po tenta estudar java sei la cara qualquer coisa vc quer free. Nem todos tem tempo para estudar java mano, temos trabalho, escola e etc, não ficamos só no computador E ele disse Orçamento e Orçamento = Custo e Custo = Preço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Setembro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2017 @@zDarkFG Ele já me falo isso e eu já ia pedir desculpas pos não tinha lido o topico corretamente xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Setembro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2017 Só chamar skype q nois faz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Setembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados