Ir para conteúdo

O que lhê atrai em um servidor? me dê dicas! :3

VictorHeaven

Posts Recomendados

bvTWGl1.png

MEGA PVP

-/-

Opa, então, fiz esse tópico com intuito de conhecer o público atualmente, como alguns sabem, estou planejando meu servidor a um bom tempo

e como já estou quase terminando, ainda acho que não é o suficiente para superar alguns servidores, não sei, isso é minha visão, pra mim é um servidor normal

não estou afim de abrir um servidor com objetivo de ser mais um, ou, com aquela visão que quando a pessoa vê fala "servidor de 30 dias"

então, deixe sua sugestão, o que você gostaria que tivesse no servidor?

* Desculpe, mais não venha falar "máquinas", "trabalhos", "empregos" etc... isso é muito padrão e eu quero ser diferente, é nois vlw :3

-/-

Deixe seu comentário junto com sua opinião, por favor.

Editado por Victor696
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A coisa que mais gosto em um servidor, são boas builds e plugins com algo novo. mcMMO e Spawners são algo que não podem faltar na minha opinião. Tem de ser com um pvp razoavel, com diversos eventos e com interação de staff superior com os jogadores.

Link para o comentário

A coisa que mais gosto em um servidor, são boas builds e plugins com algo novo. mcMMO e Spawners são algo que não podem faltar na minha opinião. Tem de ser com um pvp razoavel, com diversos eventos e com interação de staff superior com os jogadores.

Não irei utilizar McMMO, até por que não acho necessário, eventos terá muitos e terá cronograma, e eu sou um ótimo staff para interagir com jogadores, valeu!

1- O tipo de servidor (KitPvP, FullPvP e etc)

2- Staff Competente

3- Servidor sem lag ou bugs

Hm, vai ser um full pvp, meu estilo de recrutamento é diferente, então acho que terá sim staffs competentes, valeu.

Link para o comentário

Não irei utilizar McMMO, até por que não acho necessário, eventos terá muitos e terá cronograma, e eu sou um ótimo staff para interagir com jogadores, valeu!

Hm, vai ser um full pvp, meu estilo de recrutamento é diferente, então acho que terá sim staffs competentes, valeu.

Ai sim, garante minha vaga na lista dos usuarios hehehe

Link para o comentário

• Fórum;
  • Boa organização da equipe e do servidor;
  • Competência;
  • TeamSpeak para atendimento;
  • Encantamentos comuns no máximo 6;
  • Scoreboard bonita;
  • Looting e fortuna no máximo 4;
  • Interação da equipe de moderação com os jogadores;
  • Eventos diários automáticos.

Se eu pensar em mais coisas falo aqui depois.

Editado por Jaao_
Link para o comentário

• Fórum;
  • Competência;
  • Scoreboard bonita;

Acho que um fórum não e necessário

Link para o comentário

Acho que um fórum não e necessário

Eventos, interação entre os membros, anúncios/novidades, tutoriais, dúvidas, denúncias, bugs, revisões e muitas outras coisas. Não?

Editado por Jaao_
Link para o comentário

• Fórum;
  • Competência;
  • Scoreboard bonita;

Fórum não prometo pra imediato e sim com um tempinho depois da inauguração, terá organização desde plugins, staffs e tudo (eu acho), ts para suporte poderá vir junto ao fórum, no caso de encantamentos, o máximo será para ferramentas 15, combate 10 proteção 8 ou 10, scoreboard está uma delicia (igual você :3), looting e fortuna junto as ferramentas, irão até 10, interação entre jogadores e equipe de staffs terá bastante, eventos diários automáticos já tem vários, valeu mano!

Link para o comentário

Fórum não prometo pra imediato e sim com um tempinho depois da inauguração, terá organização desde plugins, staffs e tudo (eu acho), ts para suporte poderá vir junto ao fórum, no caso de encantamentos, o máximo será para ferramentas 15, combate 10 proteção 8 ou 10, scoreboard está uma delicia (igual você :3), looting e fortuna junto as ferramentas, irão até 10, interação entre jogadores e equipe de staffs terá bastante, eventos diários automáticos já tem vários, valeu mano!

Nada xd. 

odeio enchant op e farei tudo pra mudar isso q  cria um strawpoll pra ver o que acham de encantamentos op

Link para o comentário

O que me chama atenção em um servidor é:

- Construções bonitas e profissionais;

- Uma equipe de moderação competente e organizada;

- Sistemas inovadores e únicos;

- Pessoalmente gosto muito de FullPvP com RankUP;

Construções bonitas e profissionais "estou em busca", moderação competente terá, sistema inovadores não sei muito bem se é, únicos terá, vlw. :3

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...