VictorHeaven Postado Setembro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2017 (editado) MEGA PVP -/- Opa, então, fiz esse tópico com intuito de conhecer o público atualmente, como alguns sabem, estou planejando meu servidor a um bom tempo e como já estou quase terminando, ainda acho que não é o suficiente para superar alguns servidores, não sei, isso é minha visão, pra mim é um servidor normal não estou afim de abrir um servidor com objetivo de ser mais um, ou, com aquela visão que quando a pessoa vê fala "servidor de 30 dias" então, deixe sua sugestão, o que você gostaria que tivesse no servidor? * Desculpe, mais não venha falar "máquinas", "trabalhos", "empregos" etc... isso é muito padrão e eu quero ser diferente, é nois vlw :3 -/- Deixe seu comentário junto com sua opinião, por favor. Editado Setembro 13, 2017 por Victor696 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Setembro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2017 A coisa que mais gosto em um servidor, são boas builds e plugins com algo novo. mcMMO e Spawners são algo que não podem faltar na minha opinião. Tem de ser com um pvp razoavel, com diversos eventos e com interação de staff superior com os jogadores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henri Postado Setembro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2017 1- O tipo de servidor (KitPvP, FullPvP e etc) 2- Staff Competente 3- Servidor sem lag ou bugs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Setembro 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2017 A coisa que mais gosto em um servidor, são boas builds e plugins com algo novo. mcMMO e Spawners são algo que não podem faltar na minha opinião. Tem de ser com um pvp razoavel, com diversos eventos e com interação de staff superior com os jogadores. Não irei utilizar McMMO, até por que não acho necessário, eventos terá muitos e terá cronograma, e eu sou um ótimo staff para interagir com jogadores, valeu! 1- O tipo de servidor (KitPvP, FullPvP e etc) 2- Staff Competente 3- Servidor sem lag ou bugs Hm, vai ser um full pvp, meu estilo de recrutamento é diferente, então acho que terá sim staffs competentes, valeu. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henri Postado Setembro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2017 Não irei utilizar McMMO, até por que não acho necessário, eventos terá muitos e terá cronograma, e eu sou um ótimo staff para interagir com jogadores, valeu! Hm, vai ser um full pvp, meu estilo de recrutamento é diferente, então acho que terá sim staffs competentes, valeu. Ai sim, garante minha vaga na lista dos usuarios hehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRaphael Postado Setembro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2017 (editado) Fórum; Boa organização da equipe e do servidor; Competência; TeamSpeak para atendimento; Encantamentos comuns no máximo 6; Scoreboard bonita; Looting e fortuna no máximo 4; Interação da equipe de moderação com os jogadores; Eventos diários automáticos. Se eu pensar em mais coisas falo aqui depois. Editado Setembro 13, 2017 por Jaao_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henri Postado Setembro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2017 Fórum; Boa organização da equipe e do servidor; Competência; TeamSpeak para atendimento; Encantamentos comuns no máximo 6; Scoreboard bonita; Looting e fortuna no máximo 4; Interação da equipe de moderação com os jogadores; Eventos diários automáticos. Se eu pensar em mais coisas falo aqui depois. Acho que um fórum não e necessário Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRaphael Postado Setembro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2017 (editado) Acho que um fórum não e necessário Eventos, interação entre os membros, anúncios/novidades, tutoriais, dúvidas, denúncias, bugs, revisões e muitas outras coisas. Não? Editado Setembro 13, 2017 por Jaao_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henri Postado Setembro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2017 Eventos, interação entre os membros, anúncios/novidades, tutoriais, dúvidas, denúncias, bugs, revisões e muitas outras coisas. Não? Não pensei nisso .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Setembro 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2017 Fórum; Boa organização da equipe e do servidor; Competência; TeamSpeak para atendimento; Encantamentos comuns no máximo 6; Scoreboard bonita; Looting e fortuna no máximo 4; Interação da equipe de moderação com os jogadores; Eventos diários automáticos. Se eu pensar em mais coisas falo aqui depois. Fórum não prometo pra imediato e sim com um tempinho depois da inauguração, terá organização desde plugins, staffs e tudo (eu acho), ts para suporte poderá vir junto ao fórum, no caso de encantamentos, o máximo será para ferramentas 15, combate 10 proteção 8 ou 10, scoreboard está uma delicia (igual você :3), looting e fortuna junto as ferramentas, irão até 10, interação entre jogadores e equipe de staffs terá bastante, eventos diários automáticos já tem vários, valeu mano! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Setembro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2017 Staff competente (EU -qq) Builds lindas pra nego copia kkkkkk Eco hard ou basica pelo menos eu curto nada de edit e se for 1 pouco só nao faz mal sem enchant hard de whiter essa merda ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRaphael Postado Setembro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2017 Fórum não prometo pra imediato e sim com um tempinho depois da inauguração, terá organização desde plugins, staffs e tudo (eu acho), ts para suporte poderá vir junto ao fórum, no caso de encantamentos, o máximo será para ferramentas 15, combate 10 proteção 8 ou 10, scoreboard está uma delicia (igual você :3), looting e fortuna junto as ferramentas, irão até 10, interação entre jogadores e equipe de staffs terá bastante, eventos diários automáticos já tem vários, valeu mano! Nada xd. odeio enchant op e farei tudo pra mudar isso q cria um strawpoll pra ver o que acham de encantamentos op Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Setembro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2017 O que me chama atenção em um servidor é: - Construções bonitas e profissionais; - Uma equipe de moderação competente e organizada; - Sistemas inovadores e únicos; - Pessoalmente gosto muito de FullPvP com RankUP; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Setembro 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2017 O que me chama atenção em um servidor é: - Construções bonitas e profissionais; - Uma equipe de moderação competente e organizada; - Sistemas inovadores e únicos; - Pessoalmente gosto muito de FullPvP com RankUP; Construções bonitas e profissionais "estou em busca", moderação competente terá, sistema inovadores não sei muito bem se é, únicos terá, vlw. :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados