0tavio Postado Setembro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2017 Sua sugestão: Bom, eu sugiro que vocês troquem o formulário de pedidos de design, desse, para esse. Porque nós devíamos adicionar ela: Porque, ao menos pra mim, parece facilitar o pedido, tanto pra nós, designers da GB, tanto para as pessoas que o fazem. Porque esse formulário é menor e mais objetivo, além de conter orientações para que for fazer o pedido e também link para pesquisas em todos os tipos de arte, para exemplificar, e ele é bem menor e mais específico do que o outro, que mais parece uma prova do enem de tanta coisa pra marcar. desse (antigo): para esse (novo): Na hora de pedir: No tópico: Retirei a logo do pedido porque ela já está gigante lá em cima do site, e é totalmente desnecessária, só serve pra ocupar espaço, mas se quiserem voltar com ela, sem problema, ao menos tirem o resto. Enfim, se a sugestão for aceita, já vou deixar o BBCode aqui: [b][color=#afeeee][size=5]Descrição[/size][/color][/b] [b]Tema:[/b] [b]Texto:[/b] [b]Tipo:[/b] [size=5][b][color=#add8e6]Tamanho[/color][/b][/size] [b][ [/b][b]][/b] 400[b][size=3]x[/size][/b]200 [url=https://www.google.com.br/search?q=assinatura+forum&newwindow=1&biw=1366&bih=638&tbm=isch&source=lnt&tbs=isz:ex,iszw:400,iszh:200](Assinatura)[/url] [b][ [/b][b]][/b] 150[b][size=3]x[/size][/b]250 [url=https://www.google.com.br/search?q=avatar+forum&newwindow=1&biw=1366&bih=638&tbs=isz:ex,iszw:150,iszh:250&tbm=isch&source=lnt](Avatar)[/url] [b][ [/b][b]][/b] 468[b][size=3]x[/size][/b]60 [url=https://www.google.com.br/search?newwindow=1&biw=1366&bih=638&tbs=isz%3Aex%2Ciszw%3A468%2Ciszh%3A60&tbm=isch&sa=1&q=banner+&oq=banner+&gs_l=psy-ab.3..0i67k1l4.2331.3343.0.3670.7.7.0.0.0.0.212.781.0j4j1.5.0....0...1.1.64.psy-ab..2.5.781...0.AXDP7lg7k58](Banner para divulgação)[/url] [b][ [/b][b]][/b] 2560[b][size=3]x[/size][/b]1440 ([u][url=http://muchelleb.com/wp-content/uploads/2014/11/Channel-Art-Template-Fireworks.png]Banner YT[/url][/u]) [b][ [/b][b]][/b] 64[b][size=3]x[/size][/b]64 [url=https://www.google.com.br/search?q=server+icon&newwindow=1&biw=1366&bih=638&tbs=isz:ex,iszw:64,iszh:64&tbm=isch&source=lnt](Server-icon)[/url] [b][ [/b][b]][/b][b] [/b]Outro (em píxel)[color=#40e0d0]:[/color] [color=#afeeee][size=3][b]Ajuda para pedir[/b][/size][/color] [spoiler] [size=3]Todas as perguntas são obrigatórias, e ao deixá-las em branco, as respostas ao pedido deverão ser aceitas, se corresponderem ao mesmo, e você não poderá acrescentar outras coisas após elas. (Ex: você faz um pedido sem tema, e alguém te manda no tema de God of war, então você terá que aceitar, porque seu pedido está sem tema, e você não poderá pedir pra trocar, porque não deixou especificado que queria um tema), portanto, é imprescindível que todas as perguntas do tópico sejam respondidas.[/size] [size=3][color=#afeeee][b]Tema:[/b][/color] como você quer que sua arte seja feita? [u]Exemplo[/u]: [i]"Eu quero no tema de minecraft, medieval"[/i][/size] [size=3][color=#afeeee][b]Texto:[/b][/color] quer algum texto na sua arte? Poderá também as cores e fonte. [u]Exemplo[/u]: [i]"Eu quero um texto escrito Minecraft Louco, minecraft de azul, louco de branco e a fonte pode ser à escolha de vocês"[/i][/size] [size=3][color=#afeeee][b]Tipo:[/b][/color] especifique aqui o tipo de arte que você quer. [u]Exemplo[/u]:[i] "Banner"[/i][/size] [/spoiler] 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Setembro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2017 Não apoio, desnecessário, acho que está bom assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
!Afonso Postado Setembro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2017 apoio total Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miller Postado Setembro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2017 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Setembro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2017 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Setembro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2017 Não apoio, acho ótimo do jeito que está. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Setembro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2017 (editado) Apoio Totalmente. Designers irão entender totalmente que isto é muito nescessário, pois pedem algo sem nexo e isso ajudaria nós designers a entendermos melhor. Editado Setembro 13, 2017 por zDarkFG 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kvini7 Postado Setembro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2017 Apoio não, se o designer ficou com duvidas vai no mp. =) D E S N E C E S S A R I O Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
B E E D Postado Setembro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2017 Apoio. Já estava na hora de uma ''atualização'' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Setembro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2017 desnecessário.. o tópico está aberto pros caras explicarem livremente como querem o trabalho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0tavio Postado Setembro 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2017 Apoio Totalmente. Designers irão entender totalmente que isto é muito nescessário, pois pedem algo sem nexo e isso ajudaria nós designers a entendermos melhor. Verdade, a gente que vive lá sabe como é ruim. Queria aproveitar pra dizer que você foi minha inspiração pra criar esse tópico, porque tipo, foi a "gota d'água" quando aquele cara deixou o tema livre, aí você fez o que ele pediu e depois ele vem com "na verdade, eu queria assim...", nossa, sério, isso da muita raiva. Apoio não, se o designer ficou com duvidas vai no mp. =) D E S N E C E S S A R I O Ah ta, como se o sistema de mensagens aqui fosse super rápido e acessível. Parece mais um email aquilo lá, e quase não somos respondidos lá. desnecessário.. o tópico está aberto pros caras explicarem livremente como querem o trabalho Aberto pode até ta, mas a maioria das pessoas nem mesmo marca as caixas, que dirá especificar o resto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kvini7 Postado Setembro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2017 Verdade, a gente que vive lá sabe como é ruim. Queria aproveitar pra dizer que você foi minha inspiração pra criar esse tópico, porque tipo, foi a "gota d'água" quando aquele cara deixou o tema livre, aí você fez o que ele pediu e depois ele vem com "na verdade, eu queria assim...", nossa, sério, isso da muita raiva. Ah ta, como se o sistema de mensagens aqui fosse super rápido e acessível. Parece mais um email aquilo lá, e quase não somos respondidos lá. Aberto pode até ta, mas a maioria das pessoas nem mesmo marca as caixas, que dirá especificar o resto. Cara entenda, se o cara quiser algo bom que explique ué. Vamos fazer do jeito que a pessoa pedir. Pediu de um jeito, a pessoa não explicou direito tu vai lá faz o bagulho é pronto. Se o cara não gostou ai não temos culpa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kFlash_ Postado Setembro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2017 Não apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0tavio Postado Setembro 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2017 (editado) Se o cara não gostou ai não temos culpa. Não, aí se o cara não gosta a gente tem que ficar fazendo outro, porque se não, não fecha o tópico e vai ficar aquele tanto de up e ele vai continuar nos "pedidos" Dá uma olhadinha aqui, um exemplo: Esse é só um de MUITOS, LITERALMENTE MUITOS. http://gamersboard.com.br/topic/47026-logo-para-meu-servidor/ Repare que: O cara marcou no pedido "Minecraft" Deixou bem claro que: " pode fazer oq bem entender " Aí, o @zDarkFG respondeu e depois ele vem com "na verdade, eu queria assim". Percebe? Ele além de marcar "errado", porque o que pokemon tem a ver com minecraft? E porque ele disse que podia ser como quisesse e depois volta atrás? Mas não é só ele que faz isso, ele ele foi só um dentre centenas que cometem erros desse tipo. Tipo, é todo dia isso, todo dia alguém pede uma coisa e depois muda, todo dia alguém pede uma coisa errada, não tem orientações nenhumas para pedir (apenas regras) e isso atrapalha, mas você não vai entender, porque ainda é novato aqui. Editado Setembro 14, 2017 por 0távio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Setembro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2017 Sua sugestão entrou em modo de análise. Tópico aberto para mais opiniões! Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
plugin Postado Setembro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2017 Por mais que eu não seja lá um membro ativo, não apoio a sugestão afinal como já foi citado acima se o membro X quer um pedido certo ele devidamente tem que implementar o máximo de informação sobre o pedido que o mesmo quer. Designers não são adivinhadores apenas fazem trabalhos de acordo com o que está sendo listado(pedido). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0tavio Postado Setembro 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2017 Por mais que eu não seja lá um membro ativo, não apoio a sugestão afinal como já foi citado acima se o membro X quer um pedido certo ele devidamente tem que implementar o máximo de informação sobre o pedido que o mesmo quer. Designers não são adivinhadores apenas fazem trabalhos de acordo com o que está sendo listado(pedido). Sim, mas isso não acontece, a maioria não marca essas coisas. Ai o tópico fica lá, aberto, nos pedidos, e a gente tem que ficar fazendo e refazendo a arte das pessoas porque toda hora elas vão pedir pra mudar uma coisinha aqui e ali, ai a gente tem que ir fazendo né, até entregar. Isso quando eles lembram de marcar como resolvido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kvini7 Postado Setembro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2017 Simples, colocar 1 Semana até fazerem se não fizerem vai para o Resolvido. ;') Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRaphael Postado Setembro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2017 Eu particularmente não gosto desses formulários que precisa marcar algo. Por mim todos, não só os de design poderiam como na print abaixo, só preencher. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Setembro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2017 Apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0tavio Postado Setembro 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2017 Simples, colocar 1 Semana até fazerem se não fizerem vai para o Resolvido. ;') Resolvido? Sendo que não tá realmente resolvido? Ai não dá, né. Eu particularmente não gosto desses formulários que precisa marcar algo. Por mim todos, não só os de design poderiam como na print abaixo, só preencher. Eu ia sugerir outras mudanças também, nos outros, mas aí a sugestão correria risco de não ser aceita, então prefiro tentar só na minha área, futuramente eu ou alguém podia fazer pras outras... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leeow Postado Setembro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2017 Desnecesauro. 1. Já há um tópico explicando muito bem. 2. Isso irá limitar o desejo do membro. 3. A logo é uma forma de formalizar o tópico ainda mais. Enfim, não apoio =P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
!Afonso Postado Setembro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2017 namoral eu ja respondia os pedidos de design e sei que é foda isso, esses caras ai que nao respondem pedido e falam nao apoio é pq nao sabe oq os designers passam, só consideraria a opiniao do az1ml, pq nao custaria nada adicionar isso até pq o bbcode já tá pronto e seria muito mais fácil um topico assim pra quem pede e pra quem faz mais ainda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MINELC Postado Setembro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2017 Não apoio, desnecessário, acho que está bom assim. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0tavio Postado Setembro 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2017 namoral eu ja respondia os pedidos de design e sei que é foda isso, esses caras ai que nao respondem pedido e falam nao apoio é pq nao sabe oq os designers passam, só consideraria a opiniao do az1ml, pq nao custaria nada adicionar isso até pq o bbcode já tá pronto e seria muito mais fácil um topico assim pra quem pede e pra quem faz mais ainda. Nossa cara, falou tudo, tem gente que nem nunca respondeu um pedido e ta aqui falando que não apoia. Tipo, eles nem sabem o que a gente designer passa nesses pedidos. Obrigado pelo apoio! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Setembro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2017 Sei como os designers atuais do fórum de hoje passam por isso, até que eu já passei por isto em outro fórum. Em breve, reformulação no formulário. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Setembro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2017 Sugestão aceita!Muito obrigado por ter sugerido sua ideiaSua sugestão será implementada o mais breve possível(Esta mensagem é automática) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados