Nuno M. Postado Setembro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2017 Olá pessoal do Gamer's Board, seguinte.. eu procuro um DEV que faça qualquer tipo de plugin e não venda com LICENSA nem faça preços muito altos.. (quando digo preços muito altos, não pretendo pagar mais de 20R$ num plugin) Meu método de pagamento é o PayPal Eu tenho em mente 2 plugins que vou querer.. Caso esteja interresado, entre em contacto comigo via skype: foogles.gamer1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Setembro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2017 Ai depende do plugin que tu vai pedir né, ai tu chega lá e quer um SkyBlock + Factions completo por 20R$ cada é complicado assim, vai depender do dev também né, mas ainda acho pouco o valor, mas tem nego pra tudo né kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Setembro 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2017 Ai depende do plugin que tu vai pedir né, ai tu chega lá e quer um SkyBlock + Factions completo por 20R$ cada é complicado assim, vai depender do dev também né, mas ainda acho pouco o valor, mas tem nego pra tudo né kkk Não estou querendo coisa muito complexa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kFlash_ Postado Setembro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2017 Só responder skype. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Setembro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2017 Sem licença e a menos de 20R$ ;-; você tem que pensar como os devs, se ele fizer isso, você pode revender umas 137 vezes a 1R$ cada e já vai tar lucrando mais que o dev. Se for sem licença eu faria mais caro que isso mas como o mike falou tem nego para tudo né kkj Boa sorte encontrando ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZappyCraftOficial Postado Setembro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2017 Olá pessoal do Gamer's Board, seguinte.. eu procuro um DEV que faça qualquer tipo de plugin e não venda com LICENSA nem faça preços muito altos.. (quando digo preços muito altos, não pretendo pagar mais de 20R$ num plugin) Meu método de pagamento é o PayPal Eu tenho em mente 2 plugins que vou querer.. Caso esteja interresado, entre em contacto comigo via skype: foogles.gamer1 Se o pl só complicado vai ser meio dificil mesmo. Conheço quase todo mundo aqui no forum, e para você pedi um plugin "MITOPVP" com comandos onde você pode selecionar qual pode ser. Eles cobrar 50 ou 30 e ainda coloca o nome do criando (SABENDO QUE VC QUE PAGOU) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Setembro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2017 Sem licença e a menos de 20R$ ;-; você tem que pensar como os devs, se ele fizer isso, você pode revender umas 137 vezes a 1R$ cada e já vai tar lucrando mais que o dev. Se for sem licença eu faria mais caro que isso mas como o mike falou tem nego para tudo né kkj Boa sorte encontrando ae tem nego pra tudo UHEUHEUHE, ele ainda vai conseguir nego pra fazer esses plugins ai, mas o plugin vai ser de péssima qualidade, fazer o que né kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados