Ir para conteúdo

Procuro DEV (leia para saber o que procuro)

Nuno M.

Posts Recomendados

Olá pessoal do Gamer's Board,

seguinte.. eu procuro um DEV que faça qualquer tipo de plugin e não venda com LICENSA nem faça preços muito altos..

(quando digo preços muito altos, não pretendo pagar mais de 20R$ num plugin)

Meu método de pagamento é o PayPal

Eu tenho em mente 2 plugins que vou querer..

Caso esteja interresado, entre em contacto comigo via skype: foogles.gamer1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai depende do plugin que tu vai pedir né, ai tu chega lá e quer um SkyBlock + Factions completo por 20R$ cada é complicado assim, vai depender do dev também né, mas ainda acho pouco o valor, mas tem nego pra tudo né kkk

Não estou querendo coisa muito complexa.

Link para o comentário

Sem licença e a menos de 20R$ ;-; você tem que pensar como os devs, se ele fizer isso, você pode revender umas 137 vezes a 1R$ cada e já vai tar lucrando mais que o dev.

Se for sem licença eu faria mais caro que isso mas como o mike falou tem nego para tudo né kkj

Boa sorte encontrando ae

Link para o comentário

Olá pessoal do Gamer's Board,

seguinte.. eu procuro um DEV que faça qualquer tipo de plugin e não venda com LICENSA nem faça preços muito altos..

(quando digo preços muito altos, não pretendo pagar mais de 20R$ num plugin)

Meu método de pagamento é o PayPal

Eu tenho em mente 2 plugins que vou querer..

Caso esteja interresado, entre em contacto comigo via skype: foogles.gamer1

Se o pl só complicado vai ser meio dificil mesmo.

Conheço quase todo mundo aqui no forum, e para você pedi um plugin "MITOPVP" com comandos onde você pode selecionar qual pode ser.

Eles cobrar 50 ou 30 e ainda coloca o nome do criando (SABENDO QUE VC QUE PAGOU)

Link para o comentário

Sem licença e a menos de 20R$ ;-; você tem que pensar como os devs, se ele fizer isso, você pode revender umas 137 vezes a 1R$ cada e já vai tar lucrando mais que o dev.

Se for sem licença eu faria mais caro que isso mas como o mike falou tem nego para tudo né kkj

Boa sorte encontrando ae

tem nego pra tudo UHEUHEUHE, ele ainda vai conseguir nego pra fazer esses plugins ai, mas o plugin vai ser de péssima qualidade, fazer o que né kkk

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...